ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À MULHER



Ei mulher de Deus, tu és coluna na tua casa, está doendo está difícil, parece que vai desmoronar tudo não é? O Senhor te diz: Não temas! Ninguém vai destruir tua estrutura, tu estás firmada em mim, não saia da posição, vou te surpreender, ou aleluia! Recebe essa palavra em nome de Jesus!

Ei quando Deus fala, Ele Cumpri, Ele faz o plano Ele executará. Resista as afrontas, ore, fale só para teu Deus, Ele sabe agir... Confie. As setas que foram lançadas já caíram por terra. Você é mais que vencedor(a) não deixes o teu lugar.
Aguarde e verás. As surpresas que estão por vir.

Ei, Deus é fiel. Tem mesa preparada para ti neste deserto! o inimigo fez de tudo para te impedir de chegar aonde você está! Mas a mãos do Senhor te guardou e te sustentou de todo mal Se prepara! Deus está no controle da tua vida.

A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA

Ainda que pareça que não tem mais jeito! Deus manda lhe dizer... Sua casa é o alvo do milagre Dele! O Senhor entra em sua história com libertação, salvação, transformação e restauração! Receba em nome de Jesus! Amém?

Deus não esqueceu você e conhece muito bem seu endereço! Enquanto seus joelhos se dobram Deus envia providência! Se prepare!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda