Oração contra inveja dos vizinhos



A inveja e a insegurança, ninguém consegue esconder. Mas você pode rezar e agradecer a Deus "JESUS", por eu não ser igual a você!

Senhor. Nessa hora quero pedir a sua proteção,livrai me Deus de toda inveja,fofoca,olho gordo,cuida Senhor da minha casa pois ela é território sagrado e eu não aceito contendas,desentendimentos,cuida da minha vida.

Pai não deixe que pessoas invejosas e fofoqueiras,venham me prejudicar,porque minha vida está nas suas mãos,abençoa a vida dos meus filhos que eles possam estar sempre em sua presença,que minha casa seja sempre um lugar de paz e cheia do seu amor Senhor! Abençoa meu casamento,que os laços matrimoniais se fortaleçam cada dia mais,pois o casamento é uma instituição sagrada criada e abençoada por Deus

E eu creio na tua palavra,não nos deixe faltar o pão nosso de cada dia,supre todas as nossas necessidades envia seus anjos nessa hora para estarem de sentinelas na entrada e na saída da minha casa para que nada nem ninguém possa desestruturar o que o Senhor sonhou pra mim

Cuide da sua arvore para que cresça flutas boas ao invés de invejar a arvore do vizinho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente