Não basta apenas, cativar, correr atrás, fazer viagens e mil e um planos

Imagem relacionada

Não basta apenas, cativar, correr atrás, fazer viagens e mil e um planos, se lá na frente a outra pessoa larga dá a sua mão, entregar- se é lindo, mas muito melhor quando conseguimos ser felizes sozinhos. Que tal tentar? Isso é muito mais bonito, eleva a alma a um ponto inexplicável. Quem disse que fazer algo juntinho com alguém também não é bom? Maravilhoso. Só que, moça. Vá ser feliz. Esse mundão aí, é gigante para ser desfrutado. Vai lá, deixa que o tempo e a vida dá várias voltas. Não espere, continue a nadar e voar.

Milhões de projetos. Que esperam um segundo encontro. Boas conversas, alguns arrepios, grandes ideias nascem, em bando ou em dois, somos sempre mais felizes e interessantes quando compartilhamos. E o afeto precisa ser dissipado. O abraço precisa de outros braços. E os sorrisos só acontecem quando acontece aquele comichão gostoso na alma. Quando nos sentimos especiais para alguém. Quando o afeto ganha colo? Não. Deixe voar. Viva e. Seja feliz.

Cative,mas seja responsável por aquilo que cativas. E outra: Se não quer, avisa! O mundo é grande e bem melhor sem uma má companhia.

Erika Silva

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar