Não basta apenas, cativar, correr atrás, fazer viagens e mil e um planos

Imagem relacionada

Não basta apenas, cativar, correr atrás, fazer viagens e mil e um planos, se lá na frente a outra pessoa larga dá a sua mão, entregar- se é lindo, mas muito melhor quando conseguimos ser felizes sozinhos. Que tal tentar? Isso é muito mais bonito, eleva a alma a um ponto inexplicável. Quem disse que fazer algo juntinho com alguém também não é bom? Maravilhoso. Só que, moça. Vá ser feliz. Esse mundão aí, é gigante para ser desfrutado. Vai lá, deixa que o tempo e a vida dá várias voltas. Não espere, continue a nadar e voar.

Milhões de projetos. Que esperam um segundo encontro. Boas conversas, alguns arrepios, grandes ideias nascem, em bando ou em dois, somos sempre mais felizes e interessantes quando compartilhamos. E o afeto precisa ser dissipado. O abraço precisa de outros braços. E os sorrisos só acontecem quando acontece aquele comichão gostoso na alma. Quando nos sentimos especiais para alguém. Quando o afeto ganha colo? Não. Deixe voar. Viva e. Seja feliz.

Cative,mas seja responsável por aquilo que cativas. E outra: Se não quer, avisa! O mundo é grande e bem melhor sem uma má companhia.

Erika Silva

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Postagens mais visitadas deste blog

'Eu não queria mais ser padre', revela Fábio de Melo

Aline Barros diz que hóstia é ‘bolacha branca’

UM SOBRINHO É O MELHOR PRESENTE QUE UM IRMÃO PODE DAR!