Lembra do cantor Renner? Ele pede socorro e suplica: 'Não tenho o que comer'



Apesar de estar tentando uma nova fase na música, o cantor tem passado por momentos difíceis e decidiu contar tudo o que ocorreu.

Cantor Renner, que fez dupla com Rick, diz que passa dificuldades e se arrepende de erros
Renner foi um dos cantores mais prestigiados do Brasil e, em sua entrevista dada à Record, garante que se arrepende dos erros e que mudou.

Ele lembra que experimentou de tudo e que isso o ajudou a perceber os desvios que teve na vida.

O ex-parceiro de Rick teve sucesso, fama, dinheiro, mas agora passa dificuldades, desde que sua vida foi parar nas páginas policiais.

'Não tenho dinheiro para o básico', diz cantor Renner após polêmica da prisão

Um dos episódios mais recentes envolvendo Renner foi a prisão que ele teve ao dirigir completamente bêbado. Era o que faltava para tirá-lo de vez do mundo dos #Famosos.

Ao ‘’Câmera Record’’, ele disse o que aconteceu depois que saiu dos holofotes. Renner conta que teve que se adaptar à vida e compara o que aconteceu em sua trajetória à mudança entre o frio e o calor.

Renner agradece a mãe por ajuda financeira: 'Não sei o que seria de mim'

Sem condições financeiras, o ex-rico cantor agora vive praticamente na miséria e não tem dinheiro nem mesmo para o básico.

Quem o ajuda é a própria mãe, que não o abandonou nem nos piores momentos.

"Eu acho que se não fosse pela minha mãe hoje, eu estava meio que... mas Deus abre uma porta", desabafou o artista, que agradeceu o apoio da mãe em meio à turbulência que virou a sua vida.

Ex-par de Rick, Renner está apaixonado. Cantor apresenta sua nova namorada: 'Me apaixonei pelo Ivair, não pelo artista'

O programa da emissora de Edir Macedo também entrevistou Sara, a nova namorada do cantor. Ela disse que quando conheceu o famoso não sabia quem ele era.

Sara diz que o que importa para ela é o Ivair, nome verdadeiro do ídolo que fez dupla sertaneja com Rick. Sara diz que ama a pessoa que Renner representa.

Renner monta nova dupla após fim da parceria com Rick

O profissional da música ainda disse que viveu momentos verdadeiramente difíceis quando era uma criança. O programa da Record, então, levou o artista para reviver o passado e ainda mostra sua nova dupla sertaneja, Renner e Rennan.

http://www.jornaldopais.com.br/fundo-do-poco-cantor-renner-pede-socorro-e-suplica-nao-tenho-como-sobreviver/

Comentários

  1. Será que ele ja tentou arrumar um serviço qualquer pelomenos pra fazer a despesas do básico, já que o apartamento onde ele está morando é a mãezinha dele quem está pagando o aluguel ??

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar no comércio, contruçao no quer nao.
    Hj vou ligar o modulo renner bebu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Reclama não meu filho! quem me dera ter alguém p pagar aluguel pra mim e alguns sites pra me tirar fotinha minha triste dizendo q tô com fome ,a gente passa dificuldades vontades , mas fome ninguém passa não , até quem mora na rua tem onde recorrer na hora da fome extrema , muito show pra pouco merecimento

    ResponderExcluir
  4. Reclama não meu filho! quem me dera ter alguém p pagar aluguel pra mim e alguns sites pra me tirar fotinha minha triste dizendo q tô com fome ,a gente passa dificuldades vontades , mas fome ninguém passa não , até quem mora na rua tem onde recorrer na hora da fome extrema , muito show pra pouco merecimento

    ResponderExcluir
  5. Sera que nestas horas ele pensa na familia que ele destrui aqui no interior de SP. Ele não esta tão mal assim pois a casa que mora é muito melhor que a minha,,,Ah !!!! me poupe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente