Flávia Alessandra se cansa e expõe a verdade sobre Antonia Fontenelle



Desde dezembro de 2012, um mês após a morte do ator Marcos Paulo, uma disputa judicial corre entre as três filhas do ex-diretor da Globo e Antonia Fontenelle, com quem ele manteve uma união nos últimos anos de sua vida.http://veja.abril.com.br/entretenimento/advogado-de-flavia-alessandra-rebate-antonia-fontenelle/

O motivo da briga é a herança do artista, que deixou um testamento onde aparecem apenas as suas três filhas, e um documento apresentado por Antonia, onde ele deu parte de suas contas bancárias à apresentadora. Esta última carta, porém, é o que vem sendo colocada em xeque.

“A condição de herdeira nunca foi questionada, até porque decorre da escritura de união estável celebrada entre Antonia e Marcos Paulo”, declara Alessandro Elísio Chalita de Souza, representante de Flávia Alessandra e de sua filha com o ator, Giulia, referindo-se à decisão judicial tomada na quarta-feira, na qual Antonia foi reconhecida novamente como uma das herdeiras no processo.

Porém, o fato de Antonia ter esse reconhecimento não lhe dá direito imediato a receber qualquer parte do patrimônio de Marcos Paulo, já que o casal firmou uma união estável com separação de bens. Ela só saberá se fará parte do legado do ator quando o documento for definitivamente analisado pelo Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, onde está agora.

O cenário para Antonia, segundo o representante de Flávia Alessandra, não é favorável. “A Sra. Antonia sofreu sucessivas derrotas na Justiça do Rio de Janeiro, já que foi constatado que o mesmo (documento) foi escrito a mão, numa letra pouco legível, sem nenhum registro e sem testemunhas”, diz Alessandro de Souza. “Fato é que a Sra. Antonia tem histórico de má utilização e manipulação indevida de documentos”, acusa se referindo a um imóvel em Nova York que também foi alvo de um processo aberto pelas filhas de Marcos

Segundo o representante de Giulia, o apartamento não entrou no inventário brasileiro. “A Justiça americana, por sua vez, reconheceu a FRAUDE perpetrada pela Sra. Antônia, que de forma indevida, utilizou uma procuração sem validade para transferir para si esse patrimônio em detrimento das três herdeiras”, completou. O advogado de Antonia Fontenelle, Adailton Carlos Rodriges, diz não poder comentar o caso pois não representou a atriz no exterior. “O que estou questionando é que sejam apresentadas as informações do caso de lá no processo aqui no Brasil”, afirmou.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar