Fernanda Lima revela que proíbe filhos de ganharem brinquedos e cria polêmica ao justificar



Crianças e brinquedos é um verdadeiro caso de amor. Na verdade, acredito que todo mundo se lembra de um brinquedo da sua infância que marcou uma época.

Mas na casa de Fernanda Lima, isso é um pouco diferente. A apresentadora afirmou que não deixa seus filhos, João e Francisco, de 9 anos, ganharem brinquedos quando fazem aniversário.

Ela contou ao TV Fama, da Rede TV, que manda mensagem pra todo mundo pedindo para não trazer presente. “Eu nunca fui muito de dar brinquedo. Aí vinha aniversário e eles ganhavam muitos brinquedos e eu reparava que a gente abria os pacotes, eles brincavam com tudo, mas dias depois estava tudo esparramado, alguns quebrados… Aquilo começou a me deixar um pouco indignada”, disse.

Fernanda ainda revelou que não comprava brinquedos e ainda continua a não comprar. Para não sentir-se mal, a modelo disse que também não costuma levar presentes para aniversários de outras crianças.

“Eu faço uma coisa horrorosa. No aniversário deles também não dou presente”, revelou. “Os pais devem me achar uma mãe louca. ‘Como essa mulher vem na casa da minha filha e não traz presente?'”, disse, rindo. “Mas é justamente para não incentivar também”, justificou.

Você concorda com a atitude tomada por ela? E, se ao invés de pedir para não darem brinquedos aos filhos, ela os entregasse para crianças que nunca tiveram oportunidade de tê-los?

Via: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida