Eu sinto algo muito forte por você, mas tenho que arrumar um jeito de te esquecer



Fiz tantos planos para nos dois, planejei uma viajem inesperada, um abraço apaixonado e um beijo surpreendente. Mas em dois anos nada disso aconteceu. Eu sei que ainda sinto algo muito forte por você, mas mesmo assim eu tenho que arranjar um jeito ou uma maneira de lhe esquecer, pois eu sei que não poderei lhe ter. E esse sentimento está me machucando tanto, que aos poucos eu sinto que o meu coração está murchando. Eu te amo como eu nunca amei outro alguém, mas por sorte ou azar do destino com outra pessoa você já está. Mas mesmo com todas essas circunstâncias eu não consigo parar te amar.

Eu te amo! Sim eu te amo! Acredito que nessa vida provamos vários tipos de amores e sabores. E entre esses dias nublados e ensolarados a saudade e desejo que corre sobre mim, é de você. O amor mais ingênuo e idiota que eu senti foi por você.

Foi o teu olhar, foi o teu cabelo desengonçado, foi a tua boca vermelha, foi o teu tênis azul, foi aquela sua barriga meio gorda, foi o teu jeito engraçado de andar, foi aquela tua voz fina, foi aquela tua barba, simplesmente foi você.

Sim, eu te amo! Mas quem ama de verdade sabe compreender, e eu compreendo que não posso pertencer a você. Eu vejo você de longe com outra pessoa do seu lado, e logo esse meu pobre coração já fica apertado. Eu vejo que todos os meus sonhos nunca (eu não tenho essa certeza absoluta) irão sair do papel. Mas do fundo do meu coração eu espero que essa pessoa te faça feliz e te ame, como eu sempre te amei. Eu peço a Deus bem baixinho que Ele não deixe a pessoa que você escolheu, te magoar, pois se eu te ver triste por causa de um outro alguém, mais triste ainda eu irei ficar.

Por fim só quero te dizer que eu parei de tentar lhe ver, nesses tempos eu só quero esquecer tudo aquilo que eu planejei... E espero que agora você esteja Feliz. Espero mais vezes encontrar o teu olhar. Eu realmente espero um dia poder lhe abraçar para que você possa juntar todos os pedaços que foram despedaçados desde que você partiu.

Celine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal