Eu prometi a mim mesma, não me apaixonar por mais ninguém

Resultado de imagem para casal pizza tumblr

Eu prometi a mim mesma, não me apaixonar por mais ninguém. Coloquei na minha cabeça que o amor não era pra mim, culpa dos amores do passado, que foram embora e deixaram bagunça aqui dentro. Conversava com os amigos qualquer assunto, mas quando o assunto era o coração eu saia de fininho tentado não ser notada.

Eu fugia de qualquer carinha que tentava conquistar meu coração, o meu maior medo era me machucar como da última vez. Fechei meu coração para qualquer faísca de amor que ameaçava incendiar, até ele chegar na minha vida, veio sem avisar e sem pedir licença. Invadiu meu coração e eu não consegui impedi-lo, eu me apaixonei pelo sorriso e pelo jeito que me tratava.

Era diferente de todos os outros caras, ele me conquistou aos poucos e quando me dei conta estava sorrindo ao lembrar do sorriso encantador dele.
A menina que prometeu nunca mais se apaixonar, contava as horas pra ouvir a voz dele. Ele entrou no meu coração e não ligou para a bagunça que existia ali, me ajudou a organizar tudo aqui dentro.

A menina que não acreditava no amor, percebeu que ele chega quando estamos distraídos, é como as borboletas, não devemos correr atrás delas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. Assim é o amor, não devemos procurar por ele e sim esperar que ele nos encontre, afinal, o amor gosta dos distraídos. Eu estava distraída, tentando fugir do amor e ele me encontrou.

Eu me apaixonei pelo menino do sorriso bonito e ele me ajudou a cuidar do meu coração, mas diferente de alguns amores, ele ficou aqui e continua cuidando para que eu sempre fique e sinceramente eu não pretendo ir embora, não dessa vez.

"Eu precisava sair de você pra buscar por mim. Eu precisava tirar um tempo só pra mim, moreno. E eu tirei. Eu precisava me desligar de tudo, e eu me desliguei. E eu venci, no final, eu venci. Eu venci meu medo de ficar sozinha, venci a ideia de que não podia ser feliz se não fosse com você, venci meus dramas de mocinha de novela mexicana, venci meus traumas, meu coração dilacerado e aquele aperto na boca do estômago que mal me deixava respirar. Eu venci você, o mundo e à mim. Eu venci porque, e só porque, de todas as opções que eu tive escolhi a mais sensata, pela primeira vez eu arrisquei em mim."

Renata Ramos

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Oração poderosa para conseguir algo impossível

DEUS SÓ TIRA ALGO DE NÓS SE FOR PARA DAR ALGO MELHOR AINDA

Às vezes não é o amor que acaba, e sim a paciência

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.