Eu prometi a mim mesma, não me apaixonar por mais ninguém

Resultado de imagem para casal pizza tumblr

Eu prometi a mim mesma, não me apaixonar por mais ninguém. Coloquei na minha cabeça que o amor não era pra mim, culpa dos amores do passado, que foram embora e deixaram bagunça aqui dentro. Conversava com os amigos qualquer assunto, mas quando o assunto era o coração eu saia de fininho tentado não ser notada.

Eu fugia de qualquer carinha que tentava conquistar meu coração, o meu maior medo era me machucar como da última vez. Fechei meu coração para qualquer faísca de amor que ameaçava incendiar, até ele chegar na minha vida, veio sem avisar e sem pedir licença. Invadiu meu coração e eu não consegui impedi-lo, eu me apaixonei pelo sorriso e pelo jeito que me tratava.

Era diferente de todos os outros caras, ele me conquistou aos poucos e quando me dei conta estava sorrindo ao lembrar do sorriso encantador dele.
A menina que prometeu nunca mais se apaixonar, contava as horas pra ouvir a voz dele. Ele entrou no meu coração e não ligou para a bagunça que existia ali, me ajudou a organizar tudo aqui dentro.

A menina que não acreditava no amor, percebeu que ele chega quando estamos distraídos, é como as borboletas, não devemos correr atrás delas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. Assim é o amor, não devemos procurar por ele e sim esperar que ele nos encontre, afinal, o amor gosta dos distraídos. Eu estava distraída, tentando fugir do amor e ele me encontrou.

Eu me apaixonei pelo menino do sorriso bonito e ele me ajudou a cuidar do meu coração, mas diferente de alguns amores, ele ficou aqui e continua cuidando para que eu sempre fique e sinceramente eu não pretendo ir embora, não dessa vez.

"Eu precisava sair de você pra buscar por mim. Eu precisava tirar um tempo só pra mim, moreno. E eu tirei. Eu precisava me desligar de tudo, e eu me desliguei. E eu venci, no final, eu venci. Eu venci meu medo de ficar sozinha, venci a ideia de que não podia ser feliz se não fosse com você, venci meus dramas de mocinha de novela mexicana, venci meus traumas, meu coração dilacerado e aquele aperto na boca do estômago que mal me deixava respirar. Eu venci você, o mundo e à mim. Eu venci porque, e só porque, de todas as opções que eu tive escolhi a mais sensata, pela primeira vez eu arrisquei em mim."

Renata Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal