Eu lutei até onde os braços aguentavam, mas chega uma hora em que a gente se cansa de apanhar.



A gente podia até segurar um na mão do outro e eu então iria embora com essa sendo nossa última cena. Desculpa não me despedir de acordo. Me desculpa de verdade não conseguir seguir por esse caminho que você está.

Mas pensa que eu segui, mesmo que à minha maneira, mas segui. Segui por onde há paz. Segui por onde não existe dor, existe apenas alívio. Eu segui por um caminho que você não pode vir, é uma estrada que só tem espaço pra um e sorte a minha ela ser assim tão estreita. Mas fica bem! Você consegue me prometer isso? Promete que vai manter o sorriso no rosto, afinal, a vida continua. Promete que a saudade vai ser só passageira e que ela só vai surgir quando tocar aquela música que era tão nossa. Promete continuar pela gente, eu não consegui seguir com o plano. Desculpa por falhar nisso, mas você já devia saber como eu sou, não é? Você me conhece, você me traduz.

Mantém em você essa memória. Uma hora eu volto, mas agora não vai dar. Agora não posso voltar pra você. Desfruta desse sossego tão esperado. Eu te sobrecarreguei demais. Eu coloquei nos seus ombros cargas que você não merecia carregar. Eu me deixei desmontar porque sabia que poderia confiar em ser carregado por você. Mas eu tô tirando toda a carga agora. Você e os demais estão todos preparados já, eu acredito em vocês. Eu já amaciei a carne, bati o terreno e eu sei que tudo vai ficar bem. Eu estou embarcando nessa viagem, mas saiba que eu te amei muito. Saiba que eu finalmente pude ver em mim um emaranhado de sentimentos bons.

Você fez de mim alguém humano. Você fez com que eu criasse empatia e muito obrigado por isso. Obrigado por ter permitido que eu conhecesse o que é o amor. Eu estou embarcando com toda a gratidão do mundo em minhas malas. Você me encheu de sentimentos bons e eu, errado como sou, fiz o favor de colocar tudo a perder. Mas eu carregarei sempre comigo essa culpa, eu a trouxe até aqui e é por ela que eu precisei viajar. Mas fica bem, pela gente, ok?

Bruno Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal