Deus, eu sei que preciso respeitar o seu tempo, mas toda essa demora tem me perturbado



Eu sei que venho pecando com toda essa ansiedade. Tenho deixado boas oportunidades escaparem por medo. Eu sei que só depende de mim, mas tem sido difícil persistir. Deus, eu sei que preciso respeitar o seu tempo, mas toda essa demora tem me perturbado. Os problemas viraram uma bola de neve e não sei mais pra onde ir e como me portar.

Eu tento enxergar com outros olhos o mundo que me rodeia, mas algo vem sugado meus sonhos e me puxando para trás me fazendo desacreditar. Só preciso que você não desista de mim. Não me permita colocar tudo a perder. Eu preciso de um chacoalho, de uma garantia de que agora estou seguindo o caminho certo. Tire de mim essa carga que pesa os meus ombros e me impede de continuar. Tira de mim o nó na garganta e a frustração que me trava e não permite que eu dê o meu melhor. T

em sido difícil acordar todos os dias com otimismo e fé. Todos os meus questionamentos tem sido em vão, e se for castigo, não demora pra me fazer entender que eu precisava passar por tudo isso para amadurecer. Deus, olhe por mim, não tire a minha coragem, não me faz me cansa de querer ser melhor todos os dias. Não me deixa mudar a direção e nem perder o meu foco.

Cuida do meu coração e me ajude a descansar. Cuida de mim enquanto me faltar chão. Firma o que for mais justo pra mim quando chegar a minha hora. Só o senhor conhece tão bem a minha luta incansável e o meu anseio de virar esse jogo e colocar em ordem o que desandou.

Rogério Oliveira

Comentários

  1. Nunca imaginei lê tudo o que penso e sinto com tanta riqueza e detalhes ... Tem sido dias difíceis, e estou sentindo muito medo.

    ResponderExcluir
  2. Parece até que o texto é de minha autoria. Hoje estou melhor,mas ate poucas semanas atrás,estava exatamente com esse sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente isso... Sem tirar sequer uma palavra...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida