Demora pra cair a ficha. Você passa um bom tempo se dedicando a quem nunca fez por merecer o seu melhor.



Demora pra cair a ficha. Você passa um bom tempo se dedicando a quem nunca fez por merecer o seu melhor. Eu sei que tem um buraco gigante dentro do seu peito, e parece que as coisas não se firmarão depois dessa sua decisão. Mas, não se lamente pelo o que nunca te pertenceu! A gente tem que se dedicar por quem torna o nosso amor prioridade. Não é rastejar atrás de quem só vivia arrumando pretextos pra nunca estar com você.

Também sei que anda se culpando por não ter sido como você sonhou, realmente uma parcela de culpa você tem, por criar uma história onde só você insistia, persistia e queria levar adiante. Não dá pra forçar a barra e querer que fique, quem nunca fez questão alguma de se doar por inteiro. Dói, eu sei. Perceber o quando você lutou para que houvesse reciprocidade e que não terminasse assim. Mas você precisa superar a dor e recomeçar por quem vale a pena.

É clichê, mas Deus tem coisas melhores pra você, acredite. Essa dor não é eterna. Você não merece migalhas de quem só te procura pra tapar buracos e ser companhia quando a carência aflora. Você merece mais que ser simples passatempo de quem não sabe o que quer e usa o sentimento dos outros para inflar o ego. É melhor dar um basta e seguir seu rumo, do que acreditar na mudança de quem não se dispõe a mudar. A melhor das escolhas é dizer não. É engolir a seco a vontade e sair de cabeça erguida decidida que essa foi a melhor coisa que você já fez por você mesma.

Não vale o seu desgaste emocional enfrentar tudo por alguém que te solta pra apostar em momentos. Isso não é amor, é comodismo, medo de ficar sozinha, é insegurança e achismo de quem não encontrará ninguém a sua altura. Para de dar murro em ponta de faca e tiro no próprio pé. Pare de investir em quem já deu provas suficientes de que não quer viver e estar ao teu lado. Pare de se importar com os outros, e enxerga que quem precisa de cuidados agora é você!

Rogério Oliveira

Comentários

  1. Sabe quando você lê um texto e tem certeza que foi feito pra você?! Pois é... É assim que estou me sentindo... Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente