Decepções nos ensinam a não investir nossas fichas em pessoas vazias



"Cara, a vida é mesmo esquisita, mesmo quando você jura que não irá gostar de mais ninguém, o seu coração trouxa insiste em gostar, como se falasse "Aah você não manda em mim, eu quero sofrer de novo, vamos lá", eu prometi a mim mesma que tão cedo não queria sentir aquele tão famoso friozinho na barriga, as borboletas no estômago que para muitos é retratada como sinônimo de felicidade, eu prometi e aí?

Não consegui cumprir e mais uma vez aqui estou eu, me sentindo decepcionada, me sentindo trouxa por ter fantasiado milhares de momentos lindos na minha cabeça que não passarão de meros pensamentos... aah decepções como vocês doem..

Mas sabe pra que vocês servem? Pra nos deixar mais atentos, a não investir nossas fichas em pessoas que não valem um pingo da nossa consideração, e muito menos o nosso tempo, servem para nos permitir a dar um tempo pra nós mesmo, colocar nossa cabeça no lugar e nosso amor próprio em dia. Antes de amar o próximo, ame primeiro a si mesma.

Lane Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos