Samara Felippo comove seguidores ao revelar sua tristeza profunda após dar à luz sua filha caçula



Não é fácil para um casal a separação, ainda mais quando se tem crianças envolvidas. Isso aconteceu com a atriz Samara Felippo que se divorciou do ex-jogador de basquete, Leandrinho.

Os dois são pais de Alicia, 8 anos, e da pequena Lara. O problema maior foi que a atriz sofreu de depressão pós-parto e afirmou que entrou em uma tristeza profunda e que não foi fácil de controlar. Infelizmente, isso acabou prejudicando a bebê que não conseguia mais mamar, interrompendo a amamentação quando tinha apenas um mês de idade.

Samara ficou solteira com duas crianças e enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Felizmente, passados três anos, a garotinha está bem e a atriz sofreu muito para chegar onde está hoje.

Ela contou que, mesmo com a família e amigos sempre por perto a apoiando, a única pessoa que poderia ajudá-la, era ela mesma. É sempre assim quando passamos por um momento difícil, não acha? Nossa ajuda está em nós mesmos.

Samara contou que toda a situação não foi fácil para Alicia, que com apenas 4 anos na época, teve que lidar com a separação dos pais, o nascimento da irmã e a depressão da mãe.





A depressão pós-parto é extremamente comum em muitas mulheres. Para a atriz, cada um tem a sua dor e sua experiência, então jamais se culpe por isso.

Via: Best of Web

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

PADRE FABIO DE MELO FAZ PIADA COM FOTO DE FERNANDA SOUZA: ‘PARECE PROPAGANDA DE CLAREADOR DENTÁRIO’

8 maneiras de ser a melhor namorada que ele já teve

Oração para abrir caminhos e quebrar amarrações