Rodrigo Faro tem perda envolvendo a filha e comove: ‘Dói Demais’



Rodrigo Faro tem perda envolvendo a filha e comove: 'Dói Demais' (Foto:Divulgação)

Rodrigo Faro emocionou a internet em vídeo que fala sobre pouco tempo com a filha.

Rodrigo Faro, certamente, é um dos maiores comunicadores da atualidade. Ele assumiu uma posição difícil na sua carreira quando substituiu Márcio Garcia, no extinto ‘Melhor do Brasil’.



De lá para cá, com quadros como o ‘Dança Gatinho’, aliados de muitos momentos de emoção, Faro foi fazendo os telespectadores ficarem ainda mais fãs dele.
Atualmente, fala-se na renovação de seu contrato com a Record TV, onde ele apresenta o ‘Hora do Faro’. Para tal condição, ele estaria solicitando um salário extraordinário, de cerca de R$ 1 milhão, mas não para por aí.
Ele ainda ganharia por fora para fazer comerciais dentro e fora da atração dominical, que chega a ter picos de primeiro lugar no Ibope da grande São Paulo.

Rodrigo é hoje um dos mais requisitados para propagandas na telinha por sua beleza, carisma e, é claro, talento.

Rodrigo Faro emociona em vídeo ao falar que não vê sua filha, Helena

Em um vídeo publicado no Instagram nessa semana, o comunicador de um dos maiores canais do país falou sobre uma perda envolvendo sua filha.

De acordo com ##Rodrigo faro, por ter muitos compromissos de trabalho, ele quase não está vendo a herdeira menor.
A filha caçula do apresentador, Helena, é uma graça. Aos quatro anos de idade, ela já estuda, mas não pode contar com a presença do pai, que estava – mais uma vez – trabalhando.

Emocionado, Faro disse que isso o deixava muito comovido, mas que a filha o entendia, pois sabia que ele estava se dedicando tanto para dar um melhor conforto para a família.
Apresentador Rodrigo Faro diz que ficou muito triste após perder apresentação da filha na escola

Nas imagens, o comunicador ainda diz que a filha tinha gravado uma mensagem para ele.
No vídeo, Helena diz que está com muita saudades do pai e lamenta o fato dele não poder estar com ela nesse momento tão especial.

A garotinha ainda se mostra madura e impressiona os milhares de seguidores do comunicador. Ela revela que não ficará triste por seu pai não ficar ao lado dela nesse instante, pois sabe que ele está batalhando na vida.
Helena ainda manda um recado para o pai e avisa que uma nova apresentação escolar acontecerá no final do ano. Faro conta que perder a apresentação da filha e assistir a um vídeo como esse era realmente difícil.

A garotinha ainda conta que sua mãe estaria filmando toda a apresentação, a fim de que o pai não perdesse um momento sequer.
A dor de Rodrigo Faro, um homem rico, mas que fica longe da família

Após mostrar o conteúdo, o comunicador decidiu desabafar pela distância da família: “Dói demais, mas é por elas que estou trabalhando e logo o papai estará em casa para ver o vídeo e colocar vocês para dormir. Esse é o maior amor do mundo, minha família é minha vida”.
Fonte: Blasting News - ComCafé

Comentários

  1. Eu imagino o quão difícil é para Rodrigo Faro,Passar tanto tempo lingue de sua Família. Força Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Tem que concilar trabalho e família. Mas nunca podemos deixar a família em segunda opção.

    ResponderExcluir
  3. Essa dor é de muitas mães que trabalham fora e não pode se ausentar para dar essa devida atenção aos seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui famosa mais tive q batalhar duro por longas horas do dia sem pode ver os meus filhos nem mesmo acordados mais hoje me arrependo muito porq perdi a melhor parte q foi ficar próximo deles quando eles precisavam não de uma linda casa e tudo de melhor que o dinheiro pode pagar mais sim da minha presença qndo eles mais queriam o sonho deles era pequeno de apenas ter a mãe próximo deles hoje me sinto incompleta porq perdi o melhor q era estar com meus filhos

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro não e tudo e ele já tem muito.

    ResponderExcluir
  6. Será que vale apena perder os momentos mais importante de um filho,Por causa de um bom salário, Pois vida passa tão rápido, E no final não levaremos nada conosco,,,E pior os momentos mais importante de nossas vidas deichamos de viver

    ResponderExcluir
  7. Tadinho, tão pobrezinho!!
    Cuidado, não deixe a Ganância tomar conta do teu ser.

    ResponderExcluir
  8. Incrível como as pessoas são, deixam de dar amor a sua familia por dinheiro. Dá muito bem para trabalhar e ter tempo para família, porém o dinheiro fala maos alto.... Cara, um milhão, muitas pessoas vivem com mais pouco que isso... Você poderia muito bem trabalhar menos e ter tempo para uma das coisas mais importante da vida; a família. Não vale nada morrer de trabalhar e esquecer de viver.... Ele está vivendo para o trabalho e não trabalhando para viver.

    ResponderExcluir
  9. Não vale apena perder os momentos mais importante de um filho....pois vida passa muito rápido e você não levará nada desse mundo...O mais importante não é deixar muito dinheiro para os filhos ...Importante é deixar grandes lembranças de um pai ausente na caminhada de suas filhas qndo você não estiver mais nesse mundo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o ser humano inverteu os valores....Pode ganhar mil...cem mil...1 milhão....Sempre vai achar que precisa ganhar mais pra poder proporcionar mais...e com isso o tempo passa...não volta...e o que passa...dinheiro no mundo compra...Quanto vale o dinheiro? Pergunte a qualquer pessoa que tenha perdido um ENTE QUERIDO....quanto ele pagaria por 1 hora a Mais com essa pessoa que morreu? Talvez muitos tocassem toda a fortuna por apenas um único momento a Mais....E no dia a dia....trocam esses momentos para ganharem dinheiro...Tudo na vida deve ser equilibrado...É o que eu acho...

    ResponderExcluir
  11. Pare enquanto é tempo, Rodrigo Faro. As crianças crescem muito depressa. Não perca a oportunidade de acompanhá-las.

    ResponderExcluir
  12. Já está com a conta milionária...poderia dar mais tempo a família e viver mais prós filhos....... coitado !! Nem sab oq faz cm tanta $$$$$

    ResponderExcluir
  13. Na verdade ele assim como tantos artistas já tem tanto,porém a ganância fala mais alto.Será que vale a pena deixar a família pra ganhar mais e mais? Garanto que não,se ele preza tanto por estar com a família deveria mesmo ganhando menos propiciar mais tempo com a família,afinal o tempo passa e quando ele acordar para o que realmente é importante pode ser tarde,os filhos crescem e se perde essa infância tão gostoso as descobertas enfim...Mas o que se percebe é que o TER fala mais alto que o SER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida