Os 8 Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento!



Os Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento podem estar sendo praticados por você e talvez você nem tenha os percebido. Além disso, existem alguns hábitos corriqueiros que podem estragar seu relacionamento. Dentro de um relacionamento cada ato é observado e avaliado.

Portanto, existem alguns hábitos em especial que devem ser evitados, pois podem estar prejudicando seu relacionamento Então, confira Os 8 Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento:

Mentir: A honestidade é um elo forte dentro do relacionamento. Mas, uma vez rompido dificilmente esse elo volte a se firmar como antes. Por esse motivo, mentiras independente de seu tamanho. Sempre tende a se agravar. Procure falar a verdade, as vezes as coisas são resolvidas com mais facilidade do que se imagina.

Depreciar o Parceiro: É muito comum encontrar alguma parte do casal reclamando do outro para amigos e familiares. Quando se faz isso, além de poder estar colocando seu relacionamento em risco, está denegrindo a sua própria imagem, pois ao invés de estar resolvendo isso com seu parceiro(a), prefere estar reclamando para amigos.

Concordar sem Ter Ouvido: Se tem uma atitude ruim que pode afetar qualquer relacionamento, é concordar com coisas sem dar a atenção merecida. É muito importante que o casal saiba se comunicar e dar a devida atenção um ao outro.

Ficar com de Cara Fechada: Guardar rancor e ficar emburrado não é a melhor maneira de resolver problemas. Procure coloca-los a mesa com seu parceiro(a), e resolve-los da melhor maneira possível.

Concordar com Tudo: Concordar com tudo o que o parceiro fala pode ser muito prejudicial quando não se há concordância. Isso pode gerar indícios de raiva a longo prazo. No relacionamento precisa que seja partilhado os sentimentos de cada um e desejos do casal.

Não Cuidar de si Mesmo: No relacionamento, o casal precisa estar em busca de uma boa saúde física e psicológica. Só o fato de um dos dois estar buscando ficar mais bonito e saudável, pode fazer com que o outro(a) se sinta mais valorizado(a).

Não Dar Prioridade Para o Relacionamento: Logicamente que não precisa viver todo o tempo em pro de seu parceiro(a). Mas, precisa saber dar a devida prioridade para o relacionamento. Reservar um tempo para jantares românticos ou filmes de baixo do edredom.

Evitar Enfrentar os Problemas: É muito mais fácil empurrar os problemas com a barriga. Porém, um casal deve aprender a lidar com os problemas, e enfrenta-los juntos.

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos