Os 8 Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento!



Os Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento podem estar sendo praticados por você e talvez você nem tenha os percebido. Além disso, existem alguns hábitos corriqueiros que podem estragar seu relacionamento. Dentro de um relacionamento cada ato é observado e avaliado.

Portanto, existem alguns hábitos em especial que devem ser evitados, pois podem estar prejudicando seu relacionamento Então, confira Os 8 Hábitos que Podem Arruinar seu Relacionamento:

Mentir: A honestidade é um elo forte dentro do relacionamento. Mas, uma vez rompido dificilmente esse elo volte a se firmar como antes. Por esse motivo, mentiras independente de seu tamanho. Sempre tende a se agravar. Procure falar a verdade, as vezes as coisas são resolvidas com mais facilidade do que se imagina.

Depreciar o Parceiro: É muito comum encontrar alguma parte do casal reclamando do outro para amigos e familiares. Quando se faz isso, além de poder estar colocando seu relacionamento em risco, está denegrindo a sua própria imagem, pois ao invés de estar resolvendo isso com seu parceiro(a), prefere estar reclamando para amigos.

Concordar sem Ter Ouvido: Se tem uma atitude ruim que pode afetar qualquer relacionamento, é concordar com coisas sem dar a atenção merecida. É muito importante que o casal saiba se comunicar e dar a devida atenção um ao outro.

Ficar com de Cara Fechada: Guardar rancor e ficar emburrado não é a melhor maneira de resolver problemas. Procure coloca-los a mesa com seu parceiro(a), e resolve-los da melhor maneira possível.

Concordar com Tudo: Concordar com tudo o que o parceiro fala pode ser muito prejudicial quando não se há concordância. Isso pode gerar indícios de raiva a longo prazo. No relacionamento precisa que seja partilhado os sentimentos de cada um e desejos do casal.

Não Cuidar de si Mesmo: No relacionamento, o casal precisa estar em busca de uma boa saúde física e psicológica. Só o fato de um dos dois estar buscando ficar mais bonito e saudável, pode fazer com que o outro(a) se sinta mais valorizado(a).

Não Dar Prioridade Para o Relacionamento: Logicamente que não precisa viver todo o tempo em pro de seu parceiro(a). Mas, precisa saber dar a devida prioridade para o relacionamento. Reservar um tempo para jantares românticos ou filmes de baixo do edredom.

Evitar Enfrentar os Problemas: É muito mais fácil empurrar os problemas com a barriga. Porém, um casal deve aprender a lidar com os problemas, e enfrenta-los juntos.

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR