Nasce filho de jogador da Chapecoense que faleceu em acidente. Mas o que a mãe dele diz é que mais emociona



Todo o mundo, especialmente os brasileiros, se emocionou com o acidente sofrido pelo avião da Chapecoense em novembro de 2016. Nós choramos junto com os familiares e sofremos a dor deles, mas como enquanto alguns se vão, outros chegam.

E neste quinta-feira, 20, nasceu o filho do atacante Tiaguinho que faleceu no acidente. A viúva e nova mamãe, Graziele, postou uma foto do bebê junto com uma homenagem ao papai que seu foi.

"Meu filho, então, você chegou. Como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção, meu filho. Mamãe te ama mas que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida", escreveu.

Tiaguinho morreu no primeiro mês de gestação de Graziele no acidente que matou 71 pessoas, incluindo jogadores, jornalistas e toda a comissão técnica da Chapecoense, deixando apenas 6 pessoas vivas, como os comissários bolivianos Erwin Tumiri e Ximena Suárez, os jogadores Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto e o jornalista Rafael Henzel.

A dor ainda é recorrente, afinal, ainda não se completou um ano desde o acidente, mas ainda há motivos e esperanças de alegria para continuar, como esse pequeno lindo que acaba de nascer.

Fonte: Best of Web

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Oração poderosa para conseguir algo impossível

DEUS SÓ TIRA ALGO DE NÓS SE FOR PARA DAR ALGO MELHOR AINDA

Às vezes não é o amor que acaba, e sim a paciência

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.