Mulher morre e ninguém vai ao seu funeral. Até que 30 estranhos aparecem para homenageá-la



Você já imaginou falecer esquecido, sem ninguém para te honrar em seu funeral? Foi o que quase aconteceu com Francine Stein, judia que morreu aos 83 anos em uma casa de repouso. Seu rabino estranhou ao saber que ninguém apareceria em seu funeral, pois ela era uma mulher muito doce.

O homem contou a sua filha adolescente, Ora Weinbach, da situação, e ela postou uma mensagem em seu Facebook chamando pessoas estranhas à Francine para honrá-la em seu funeral. Após muitos compartilhamentos, todos tiveram uma surpresa.

Mais de 30 pessoas participaram do velório de Stein, que aconteceu no cemitério do Templo de Israel, em Nova Jersey. Muitos dos participantes sequer sabiam seu nome. A família queria que o funeral acontecesse de acordo com a tradição judaica, que exige 10 homens para recitar uma oração.

"Os homens vieram para garantir que seria um enterro judio apropriado", conta Ora. "Para mim, isso torna tudo ainda mais especial." Após a cerimônia, descobriu-se que a idosa tinha pessoas que a amavam e teriam participado, mas eles não sabiam que ela tinha morrido.

Isso pode ter acontecido porque a casa de repouso onde Francine viveu durante uma década não notificou ninguém sobre seu falecimento. "Ela ficaria desapontada por ninguém ter aparecido", diz a administradora do asilo. "Mas essas pessoas abriram seus corações. Ela ficaria feliz por terem tirado tempo de seus dias."





Incrível, não? Você prestaria essa homenagem a uma estranha? Esperamos que Francine descanse em paz!


Fonte: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos