“Muito sofrimento”: ex-mulher de Cristiano Araújo revela como contou ao filho sobre a morte do cantor



Elisa Leite, ex-namorada de Cristiano Araújo, falou sobre o desafio de criar o filho, de 4 anos, após a morte do cantor há dois anos. Os dois já estavam separados quando o sertanejo sofreu o acidente de carro fatal, mas a dentista afirma que ele era um pai muito presente.

— As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo.

Em entrevista ao canal Manual da Mamãe, no YouTube, Elisa explicou que eles se falavam diariamente pelo celular.

— O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.

Foto reprodução Instagram

Segundo a dentista, o apoio psicológico foi importante no período do luto.

— De maneira lúdica, ela [a psicóloga] explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai.

O sertanejo deixou dois filhos: João Gabriel Rodrigues Araújo (8 anos) e Bernardo Leite Araújo (4 anos), filho de dois relacionamentos diferentes do cantor.

Fonte: Portal de Noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal