Eu parei de tentar entender o porque não tinha dado certo entre a gente



Eu parei de tentar entender o porque não tinha dado certo entre a gente, deixei de sentir falta de receber um "bom dia" dele e percebi que aquilo não era tão importante. Apaguei contato, fotos, músicas e tudo que trazia lembranças que me machucavam.

Depois de dois meses sem saber quem era aquela menina que eu tinha me transformado, voltei a me reconhecer quando me olhava no espelho. As lágrimas deram lugar ao sorriso, me apeguei nos pequenos detalhes do dia a dia e percebi que eu podia ser feliz.

Depois de alguns tombos eu consegui chegar ao topo, mas sem você, a vista daqui de cima é diferente do que eu imaginava que ia encontrar, o arco-íris me fez companhia depois da tempestade. Nas noites frias, o silêncio me trazia a certeza de que tudo ia melhorar, e mesmo sem ninguém por perto eu não conseguia me sentir sozinha. Aprendi que ser covarde não é desistir do amor, ser covarde é desistir do amor próprio.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar