Eu parei de tentar entender o porque não tinha dado certo entre a gente



Eu parei de tentar entender o porque não tinha dado certo entre a gente, deixei de sentir falta de receber um "bom dia" dele e percebi que aquilo não era tão importante. Apaguei contato, fotos, músicas e tudo que trazia lembranças que me machucavam.

Depois de dois meses sem saber quem era aquela menina que eu tinha me transformado, voltei a me reconhecer quando me olhava no espelho. As lágrimas deram lugar ao sorriso, me apeguei nos pequenos detalhes do dia a dia e percebi que eu podia ser feliz.

Depois de alguns tombos eu consegui chegar ao topo, mas sem você, a vista daqui de cima é diferente do que eu imaginava que ia encontrar, o arco-íris me fez companhia depois da tempestade. Nas noites frias, o silêncio me trazia a certeza de que tudo ia melhorar, e mesmo sem ninguém por perto eu não conseguia me sentir sozinha. Aprendi que ser covarde não é desistir do amor, ser covarde é desistir do amor próprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal