Eliana desabafa sobre risco de morte de sua bebê: 'É em vão tentar reter a vida'



A apresentadora Eliana, sem dúvidas, vive um grande desafio em sua vida pessoal e também profissional.Grávida de seis meses, a comunicadora do SBT precisou se afastar da televisão por conta de uma gravidez de risco de sua filha, a pequena Manuela. A celebridade teve um deslocamento de placenta e, por isso, está em acompanhamento médico. Ela chegou a ser internada, mas recebeu alta temporária para passar alguns dias na casa de sua mãe, Eva. Nesse fim de semana, #Eliana rompeu o silêncio e publicou uma bela mensagem em sua rede social, acompanhada de uma foto que mostrava a celebridade em Dubai, nos Emirados Árabes.

Eliana diz que tem esperança em cada dia e que não é possível mais reter a vida

Ao se comunicar no Instagram, Eliana usou uma frase do Padre Fábio de Melo para se comunicar.

O pároco chegou a ir no chá de bebê da comunicadora, que ainda não tem previsão de seu retorno para um hospital em São Paulo. "Uma esperança para cada dia. Porque tudo prescreve. É em vão tentar reter a vida..." , escreveu a apresentadora que, no momento, está sendo substituída pela filha número dois de Silvio Santos no SBT. Patrícia Abravanel, que também está grávida, agora comanda o dominical da loira e está tendo briga de cachorros grandes, disputando a liderança de audiência com a Record e a Rede Globo de Televisão.

Eliana deve ter cesariana de Manuela, após risco elevado em gravidez

Os riscos da gestação de Eliana começaram muito por conta da idade da comunicadora. Com 43 anos, ela chegou a fazer um tratamento para cuidar da segunda gravidez, do diretor de televisão Adriano Ricco, mas não foi o suficiente.

Foi então que a comunicadora viu sua placenta se descolar e quase houve o parto antecipado da pequena Manuela. A previsão agora é que Eliana faça uma cesárea para ter sua bebê, amenizando assim os riscos das duas.
Eliana diz que teve medo de filha morrer e por isso demorou a fazer chá de bebê de Manuela

Recentemente, a comunicadora do SBT acabou realizando o seu chá de bebê. Diferentemente do que muitos imaginavam, ela garantiu que a demora para realizar a festa para ganhar presentes para a filha demorou, pois Eliana tinha medo da morte da bebê. Ela disse que somente assim que a médica disse que Manuela se tornaria um bebê viável é que decidiu fazer a celebração. Em posts feitos na internet, Eliana já dividiu outras vezes o medo de perder a criança. Lembrando que ela já é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos de idade. Ele tem dado apoio diante da situação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente