Depois de rejeitar filha prestes a morrer, Pelé não pode mais andar




Jogador de futebol vive drama pessoal após ter problemas com filha que morreu.

Neste domingo, 30, uma notícia entristeceu bastante os fãs do ‘Rei de Futebol’, Pelé. O atleta do século está com seríssimos problemas de coordenação motora e, segundo o jornal ‘O Globo’, não pode mais andar. A notícia foi dada através da coluna ‘Gente Boa’. De acordo com a reportagem, nem mesmo com o auxílio de instrumentos ou acessórios, como uma muleta, está sendo possível fazer um dos maiores jogadores da história realizar tarefas simples. Na internet, muitos fãs disseram que estavam orando pela melhora do homem que acabou conquistando gerações de amantes do esporte. “Que Deus te ajude, acredite no milagre”, disse um internauta.Já outros lembraram que Pelé não foi um bom pai para uma de suas filhas. Um capítulo negro na vida do esportista, que não fosse ele tão famoso, caberia aos bastidores da intimidade da vida familiar. No início dos anos 2000, após passar seis anos lutando na justiça para que o ex-comentarista da Globo a aceitasse como filha, a vereadora da cidade de Santos, em São Paulo, Sandra Arantes, descobriu que tinha um câncer em fase terminal. Já no último mês de vida, pela primeira vez, ela apelou a um último pedido, o de falar com um pai pelo menos uma vez na vida.

Sandra já tinha escrito um livro sobre a rejeição do pai e acabou indo em muitos programas de televisão na tentativa de uma reconciliação. O que acabou nunca acontecendo. Familiares, que até então até eram contra o encontro, percebendo que aquele era o último desejo de Sandra, tentaram agir. Até a assessora de Pelé tentou convencê-lo. O rei não quis encontrar sua filha. Ela morreu sem o abraço do pai. Nem mesmo no enterro da herdeira, um dos homens mais famosos do país esteve. Em seu lugar, uma coroa de flores, com a assinatura das empresas do ex-jogador.

Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer a cerimônia dos jogos no maior estado do país. “O mundo dá voltas, quem sabe isso não poderia estar diferente agora”, questionou um fã.

Fonte: http://redebrasildeativismo.com.br/aconteceu/depois-de-rejeitar-filha-prestes-a-morrer-pele-nao-pode-mais-andar/

Comentários

  1. Como Pelé foi um gênio, como Edson Arantes foi um zé dendágua, a começar pela família, agora esta pagando....

    ResponderExcluir
  2. O atleta um genio, o homem Edson Arantes uma decepção, uma filha que implora por um abraço do pai e um filho preso por envolvimento com drogas e tudo mais. A vida cobra aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A vida como ela é...
    Pelé un gênio da bola e um ignorante chucro em sua vida pessoal. Aqui se faz, aqui se paga, bem simples a equação!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele pode ter encantado gerações mas como pessoa ele não tem minha admiração em ipotese alguma sofreu por um filho inconsequente que tinha um futuro brilhante mas trocou pelo crime , ja com uma filha que sempre lutou na vida trabalhadora sò queria dele um reconhecimento até porque por ela e pela mãe dela ele nada fez a não ser de desfrutar do prazer mas não foi sujeito em assumir hj paga o preço mas Deus o fará enxergar a realidade da vida e como ela é!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ele não tem nada de ídolo. Como pode um pai, um ser humano ser tão insensível. Nem precisava ir como psi mas como gente, humano.

    ResponderExcluir
  7. É a lei do retorno meu amigo.humildade é pra POUCOS,E ele não teve nem compaixão e nem humildade e humanidade no fim de vida da filha,pra que tanto dinheiro e besteira se agora nada importa.Pra DEUS nada disso serve a não ser a humildade coisa que ele não teve com a filha.O que que adiantou título de REI se no fim fez MERDA com a filha.Vai vê que ele ainda não acha que é castigoEspero que ele não tenha ficado também cego,que enxergue a sua prepotência no final de vida da sua filha.

    ResponderExcluir
  8. Só colhemos o que plantamos... a lei do retorno e pra todos. Ele é um seboso! Porque nao usa todo seu dinheiro pra andar. Não tenho pena.

    ResponderExcluir
  9. Pele perdeu todo seu brilho de atleta e de ser humano ao renegar a filha.
    Temos verdadeiros ídolos e representantes do esporte brasileiro que vamos lembrar e respeitar eternamente e para o Pelé só me resta o desprezo.
    Mas a vida está lhe dando as respostas para seus atos.
    Um filho dependente químico, presidiário e agora a perda dos movimenros, que para um ex atleta que ganho byu notoriedade pela generalidade de seus pés deve ser o pior dos castigos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente