Depois de rejeitar filha prestes a morrer, Pelé não pode mais andar




Jogador de futebol vive drama pessoal após ter problemas com filha que morreu.

Neste domingo, 30, uma notícia entristeceu bastante os fãs do ‘Rei de Futebol’, Pelé. O atleta do século está com seríssimos problemas de coordenação motora e, segundo o jornal ‘O Globo’, não pode mais andar. A notícia foi dada através da coluna ‘Gente Boa’. De acordo com a reportagem, nem mesmo com o auxílio de instrumentos ou acessórios, como uma muleta, está sendo possível fazer um dos maiores jogadores da história realizar tarefas simples. Na internet, muitos fãs disseram que estavam orando pela melhora do homem que acabou conquistando gerações de amantes do esporte. “Que Deus te ajude, acredite no milagre”, disse um internauta.Já outros lembraram que Pelé não foi um bom pai para uma de suas filhas. Um capítulo negro na vida do esportista, que não fosse ele tão famoso, caberia aos bastidores da intimidade da vida familiar. No início dos anos 2000, após passar seis anos lutando na justiça para que o ex-comentarista da Globo a aceitasse como filha, a vereadora da cidade de Santos, em São Paulo, Sandra Arantes, descobriu que tinha um câncer em fase terminal. Já no último mês de vida, pela primeira vez, ela apelou a um último pedido, o de falar com um pai pelo menos uma vez na vida.

Sandra já tinha escrito um livro sobre a rejeição do pai e acabou indo em muitos programas de televisão na tentativa de uma reconciliação. O que acabou nunca acontecendo. Familiares, que até então até eram contra o encontro, percebendo que aquele era o último desejo de Sandra, tentaram agir. Até a assessora de Pelé tentou convencê-lo. O rei não quis encontrar sua filha. Ela morreu sem o abraço do pai. Nem mesmo no enterro da herdeira, um dos homens mais famosos do país esteve. Em seu lugar, uma coroa de flores, com a assinatura das empresas do ex-jogador.

Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer a cerimônia dos jogos no maior estado do país. “O mundo dá voltas, quem sabe isso não poderia estar diferente agora”, questionou um fã.

Fonte: http://redebrasildeativismo.com.br/aconteceu/depois-de-rejeitar-filha-prestes-a-morrer-pele-nao-pode-mais-andar/

Comentários

  1. Como Pelé foi um gênio, como Edson Arantes foi um zé dendágua, a começar pela família, agora esta pagando....

    ResponderExcluir
  2. O atleta um genio, o homem Edson Arantes uma decepção, uma filha que implora por um abraço do pai e um filho preso por envolvimento com drogas e tudo mais. A vida cobra aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A vida como ela é...
    Pelé un gênio da bola e um ignorante chucro em sua vida pessoal. Aqui se faz, aqui se paga, bem simples a equação!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele pode ter encantado gerações mas como pessoa ele não tem minha admiração em ipotese alguma sofreu por um filho inconsequente que tinha um futuro brilhante mas trocou pelo crime , ja com uma filha que sempre lutou na vida trabalhadora sò queria dele um reconhecimento até porque por ela e pela mãe dela ele nada fez a não ser de desfrutar do prazer mas não foi sujeito em assumir hj paga o preço mas Deus o fará enxergar a realidade da vida e como ela é!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR