6 Sinais de que Você tem Química com Alguém



Conheça os 6 Sinais de que Você tem Química com Alguém, A Química é um sinal que liga todos os outros elementos para uma relação de sucesso, é aquela faísca, o desejo que nunca se esgota, a vontade de estar junto, o prazer e a afinidade ímpar que você não encontra com mais ninguém. Além disso, Escolhendo o parceiro certo é uma das coisa mais importante saber para viver uma vida feliz. Muitas pessoas continuam a fantasiar sobre o “felizes para sempre“contos de fadas e seu príncipe. Então, se você está perguntando “Como saber se tenho química com Alguém”.Seu relacionamento precisa ter compromisso, compreensão, amor, afeição e o ingrediente mágico da química. Pergunte a si mesmo, como é bom você se sente com o seu parceiro? Sua química ajuda a se sentisse confortável com o seu parceiro. Se você ainda tem dúvidas sobre onde está o seu relacionamento, então aqui estão alguns Sinais de que você tem química com alguém.

1. Há um Respeito Mútuo: Você respeitar e amar uns aos outros mesmo com as suas características diferentes. Além disso nenhum de vocês quer mudar uma única coisa sobre a outra.

2. Olho no olho: Será que ele gosta de mim? Quando você olha no olho, você não só ver os sentimentos dele, mas também a si mesmo. Você pode olhar um para o outro, independentemente do tempo e não se sentir desconfortável, porque isso significa que há algo tão forte que você não é capaz de colocar em palavras.

3. Completamente Normal: Normalmente, você não gostaria que quando alguém entra em seu espaço pessoal ( te tocar) e, provavelmente, gostaria de manter a distância de um braço. Mas quando você está com alguém que você tem química, todos os toques como, Apenas tocar o cotovelo passar despercebida, porque você não sente isso, como errado ou como se fosse alguém desconhecido.

4. Você pode falar até o sol Nascer: Você está tão absorto em si, que você nem percebe o que o tempo é. Ele realmente não importa que é tarde, ou o jantar esfriou, vocês dois estão apenas curtindo o momento!

5. Não há segredos entre os Dois: Você não precisa de muito vinho para dizer-lhe coisas que você nunca pensou que você diria a ninguém, você acabou de sair com ele e sem pensar duas vezes. Quer saber tudo o que há para saber sobre o outro e simplesmente não há necessidade de quaisquer segredos.

6. Você começa a perceber os pequenos detalhes: Quando há uma química real entre duas pessoas. Você percebe os menores detalhes sobre sua aparência e seus bens destacam-se de todo mundo. Você é capaz de reconhecer instantaneamente o casaco pendurado em um cabide ou ser capaz de detectar o seu carro em um parque de estacionamento ocupado.

Quando você encontrar alguém que você tem química, você não quer deixá-los ir. Você está confortável em torno dele, assim que você pode ser você mesmo sem se sentir inferior. É um sentimento especial que pode ser difícil de encontrar. Existe alguém em sua vida, um namorado ou amigo, que você tem uma ótima química?, Além disso, Quais são os outros sinais de que duas pessoas têm química com o outro?

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal