11 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ SE RELACIONANDO COM UM BOM HOMEM

“Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deveria ser. Seja um.” – Marco Aurélio.

Como homens, um de nossos deveres é sermos corteses com aqueles que encontramos.

As mulheres esperam ter um relacionamento com um homem de grande caráter.

A maioria das pessoas concorda que bons homens devem ter certos traços comportamentais no relacionamento.

Isso leva à próxima pergunta: quais os traços de caráter de um “bom homem”? Bem, há de fato muitos deles.

Abaixo estão 11 sinais de que você está com um bom homem:

1.Ele te faz sentir-se bonita (por dentro e por fora).

Como seu parceiro, um homem bom não esquece de fazer você se sentir bonita. Um bom homem não se contenta apenas com palavras, mas também manifesta sentimentos de beleza dentro do seu coração. Isso inclui a forma como ele interage com você fisicamente e mentalmente.

2.Ele evoca uma sensação de inspiração




Um bom homem sempre possui um caráter forte e inabalável. Como tal, é inspirado em suas palavras e ações. Ele nunca deixa de evocar sentimentos de inspiração. Um bom homem vai inspirar uma mulher a ser a melhor versão de si mesma.

3.Ele é favorável na maioria das vezes

Um bom homem entende a importância de se manter favorável e eficiente para as necessidades da mulher. Isto não implica dizer sempre “sim”, mas ser um homem que pode oferecer apoio e abrigo, quando a situação exige isso.

4.Ele sempre busca o desenvolvimento pessoal

Um bom homem nunca realmente se dá muito crédito. Embora possa ser inteligente, procura sempre o desenvolvimento pessoa; seja aprendendo algo novo, assumindo responsabilidades ou ficando em melhor forma, um bom homem se orgulha em se tornar melhor.

5.Ele faz você se sentir segura e protegida

Sentir segurança é um componente vital para qualquer mulher em seu relacionamento. É dever do homem garantir que tais sentimentos estejam presentes.

6.Ele sempre parece fazer “as pequenas coisas”

Segurar a porta aberta, puxar a cadeira, dar comida para as crianças, etc, são todas ações que mostra que ele está fazendo as pequenas coisas. Ele nunca está ocupado demais para parar o que está fazendo e oferecer um pequeno gesto de assistência.

7.Ele é honesto

Um bom homem não vai mentir, enganar ou roubar, especialmente a pessoa que mais ama no mundo. Um bom homem não vai sentir qualquer hesitação em dizer-lhe a verdade, seja ela boa ou ruim.

8.Ele nunca é abusivo com você ou qualquer outra pessoa

Um bom homem nunca será fisicamente, mentalmente, ou emocionalmente abusivo com sua parceira. Nunca. Além disso, não irá encorajar um episódio abusiva com qualquer outra pessoa em qualquer circunstância. Em vez disso, vai usar a força de seu caráter e intelecto para resolver conflitos.

9.Está sempre ao seu lado

Quando um bom homem expressa seu amor, esse amor permanece não importam as circunstâncias. Ele nunca te menospreza e desvaloriza. Um bom homem não vai abandonar o seu dever de ficar do seu lado.



10.Trabalha para ganhar e manter sua confiança

Um bom homem entende que a confiança, assim como o amor, não pode ser forçada; ela deve ser conquistada. Depois de ganhar a confiança sagrada da mulher, um bom homem a manterá. Além disso, nunca fará você duvidar.

11.Ele coloca você em primeiro lugar em todas as circunstâncias

Isso significa, na maioria dos casos, que um ele vai ser altruísta em suas palavras e ações. É responsabilidade de um homem colocar sua mulher em primeiro lugar, e ele sempre busca fazer isso.
___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos