Vai, tira essa angústia do peito, dê um basta em tudo isso que só tem te puxado para trás.



Não dá pra manter as aparências quando o seu coração pede socorro. Vai, tira essa angústia do peito, dê um basta em tudo isso que só tem te puxado para trás. Você precisa tomar uma decisão em sua vida e se desligar de quem não quer caminhar do seu lado. Ganhar toda a culpa de algo que não depende só de você, não é uma decisão sensata.

Receber migalhas e sustentar um amor meia boca achando que uma hora ele se fortalecerá, é perda de tempo, é vendar os olhos pras coisas que estão sendo esfregadas em sua cara. Não dá pra empurrar com a barriga algo que não tem mais jeito. Só você não vê que vem amando sozinha, e que todo esse esforço tem sido em vão? Tem te pesado tantos ombros carregar o mundo nas costas, tem bancado a mulher maravilha, mas desaba quando ninguém tá olhando. Ei, você não precisa disso. Não precisa aceitar ser de quem não te merece.

Essa dor toda que vem sendo remoída, é causada por escolhas erradas que você tem feito. Vem pensando muito nos outros e se esquecendo que agora é você quem precisa de cuidado. É difícil se desligar de quem a gente já criou laço, mas virou nó, tem te machucado. Suas mãos andam atadas, e quem deveria te elevar, vem te anulando.

Quando faz mais mal do que bem, é preciso ir embora. Abandonar o barco sem olhar pra trás. Seus sentimentos não podem ser tratados como algo qualquer. O seu querer não pode ser jogado pra escanteio. Chega de inflar ego de quem não merece o seu melhor, e de querer alguém que não quer o mesmo que você. Se não existe reciprocidade, não tem porquê prosseguir.

Autor: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.