TUDO VAI PASSAR



Amigo, posso te dar um conselho? Tudo Passa e as coisas vão melhorando! A gente vai se ajeitando e o sofá que cabiam dois, agora é só seu. E depois de um tempo você percebe que isso nem é tão ruim assim.

Se acalma, deixa o tempo agir! Confesso, não é fácil. É um dia após o outro. É um passinho de cada vez. Aceitar a dor não é tão ruim. Sentir e dizer pra si: cara, acabou, vida que segue.

O primeiro dia a gente consegue ouvir o coração gritar. Ele tá machucado. Ai, o tempo vai passando, você vai ocupando a cabeça e ele vai cicatrizando! Ai o sorriso forçado passa a ser espontâneo e você vai descobrindo que tem tantas histórias pra viver por aí. Que amores vem e vão, às vezes vêm em vão e você precisa superar! Se amar, se reerguer e preparar seu coração fechado pra receber outra pessoa! Ou outras.

E o passado vai se tornando só uma boa lembrança carregada de aprendizado. E o futuro, que parecia não ter sentido, agora traz planos tão vivos! E a gente vai descobrindo que a vida é tão linda, que o destino sempre arruma um jeito de ajeitar as coisas! Quer saber cara? A gente supera. E esse cantinho no sofá que sobrou, você percebe que não tem que ter ninguém ali. Só você e suas histórias. E quando você encontrar alguém que te faça querer deitar de novo, vai pra cama! Tão necessário como ter alguém, é se bastar, sozinho!

Você vai aprender a se bastar e perceber que a felicidade nunca esteve no outro e que a solidão, às vezes, é o melhor forma de auto-conhecimento! O começo é realmente foda! A única coisa que posso garantir é: isso passa! Basta você querer.

Fonte: Dialogos de um Boteco, por: Luiz Felipe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida