RECADO PARA MOÇAS QUE BATALHAM!



Moça, eu sei que você já vai deitar pensando que em menos de cinco horas vai ter que levantar de novo. E que com essa falta de tempo você fica na dúvida se lava o cabelo à noite ou sacrifica ainda mais o seu sono para lavá-lo de manhã.

Eu sei que está difícil conciliar o trabalho com a faculdade e que você anda com medo de não dar conta da quantidade de tarefas que tem que executar. Está na cara que não é fácil aturar aquela colega maldosa ou o chefe que nunca reconhece o seu esforço. Mas você não desiste, porque leu na camisa de uma pessoa na academia que “no pain, no gain”.

Ah moça, eu sei que você não entende como as pessoas emagrecem 5 quilos com jejum intermitente, enquanto tudo que você consegue com isso é uma sensação de quase desmaio no ônibus de manhã. Eu sei que compra roupas que não cabem em você na esperança de que um dia caibam, porque todo mundo precisa ter um jeans que sirva como motivação.

Tudo bem querer usar saia durante a semana, mesmo sabendo que a depilação não está ok. Não tem problema sentir inveja de quem retoca maquiagem no meio da tarde, troca de bolsa todo dia ou consegue ficar fotogênica enquanto malha. Não se cobre tanto!

Moça, eu sei que às vezes tudo que você quer é não se importar com nada, ficar o tempo todo de pijama e colocando as séries em dia, mas o boletos estão aí para dar aquele empurrão que falta na coragem de levantar.

Tá complicado dar conta de todas as cobranças que você se impõe, esse lance de ter que conquistar mais do que o que seus pais conquistaram. Fazer as coisas sem precisar da ajuda de ninguém…ser bem sucedida. Relaxe um pouco! Concentre seus esforços em coisas que te façam feliz, o seu “chegar lá” não precisa ser igual ao de outras pessoas.

Pois é moça, e no meio de tanta coisa que você tem para pensar, ainda tem gente que acha que tudo que você mais deseja nessa vida é um cara que te faça feliz!

Fonte: Diálogos De Boteco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente