Quando o homem faz essas 4 coisas ele está simplesmente brincando com seus sentimentos



Saiba que a grande maioria dos homens costuma se comportar da mesma forma. Por isso, se torna fácil notar que ele realmente não está a fim de ter algo mais sério, basta ficar atenta e notar os primeiros indícios. Para que isso não aconteça constantemente, é necessário estabelecer alguns padrões em sua vida, listando alguns comportamentos masculinos que você simplesmente não está disposta a tolerar, pois quando estamos profundamente envolvidas, acabamos cedendo e aceitando restos de sentimentos, coisa que futuramente não trará nenhum benefício.

Pensando nisso, listamos alguns comportamentos masculinos, provando que ele não está querendo nada sério com você, acompanhe:


Ele Manda Mensagens de Texto, Porém, Nunca Tem Tempo Para te Ver: É bom deixar que seu homem tenha um tempinho para ele, sair com seus amigos, jogar bola ou passar um tempo sozinho, mas devemos lembrar que tudo tem limite. Se ele não demostra interesse ou alega estar sempre ocupado, tem algo de errado nisso. Isso pode indicar que ele tem ou está interessado em outra pessoa e simplesmente não quer te descartar rapidamente, ou simplesmente te trata como um plano B, que sempre vai estar ali à disposição para quando ele não tiver nada de melhor para fazer. Fique atenta.

Ele Afirma que Nunca se Apaixonou: Logicamente que toda mulher adora escutar isso do homem por quem está apaixonada, porém, isso pode soar como um grande desafio para a mulher, fazendo com que ela pense que será a única da vida dele. Muitos homens costumam usar essa frase, fazendo com que a sua atual parceira pense que ela seja a mulher certa para ele. Porém, quando esse relacionamento chegar ao fim, certamente você vai se achar um grande fracasso, achando que não foi capaz de conquistar o coração do homem que se dizia um verdadeiro cavalheiro. Mas lembre-se, ele está sozinho porque quer, é não é porque você não deve capacidade de conquistá-lo.

O Encontro só Acontece Quando Você Planeja:
Ele nunca toma a iniciativa, mas aceita quando você o chama para sair. Isso indica que você precisa se livrar rapidamente desse relacionamento destrutivo. 

Essas relações sem compromisso podem ser boas para o sexo masculino, que está buscando uma diversão e não um compromisso sério, por isso, tanto faz encontrar a parceira ou não, para ele tanto faz. Continuar cedendo à encontros assim pode fazer com que a mulher se sinta destruída no final, principalmente se ela perceber que tudo não passou de uma brincadeira vinda do sexo masculino.

Ele Revela que Não quer Ter um Relacionamento Firme, mas Continua Mantendo Encontros Com Você: Se você está ciente disso e continua saindo com ele, você simplesmente está aceitando as migalhas que ele tem para te oferecer! Quando uma mulher percebe que o homem não está buscando o mesmo que ela, é melhor se afastar. Ele dificilmente irá mudar de opinião sobre o que é ter um relacionamento sério, por isso, existe um grande risco de alguém sair completamente ferido desse relacionamento, e, infelizmente, essa pessoa poderá ser você.
Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Comentários

  1. Muitas mulheres certamente conseguiram conquistar alguns homens com estas características. Não deve ter sido fácil. É melhor acreditar mais em si mesma e dar valor àquele cara tímido, que usa óculos e ainda mora com os pais aos 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de encontrar com um desses que para minha surpresa quebrou meu coração em pedacinhos...nem estes estão salvando...

      Excluir
    2. Eu também
      A princípio parecia tudo como um sonho
      Depois ele foi embora do nada e todas as minhas expectativas foram frustradas
      Foram dias e meses vivendo em prol dessa relação a qual só havia interesse da minha parte
      Porém demorei muito a perceber

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente