Pe. Fabio de Melo diz por que não faz exorcismo nem usa batina

Em entrevista a Pedro Bial, o padre falou sobre alguns temas polêmicos e sobre seu jeito de ser



Precisa exorcizar os seus demônios? É melhor não chamar o padre Fábio de Melo.

O clérigo mais pop do momento no Brasil foi na última terça-feira, 16, ao programa “Conversa com Bial”, no qual falou de diversos temas – alguns deles polêmicos.

Para o apresentador Pedro Bial, ele explicou, por exemplo, por que não usa batina:

“Eu nunca usei, eu cresci numa congregação que já não tinha o hábito da batina”, disse.

Ele falou também sobre a vaidade, algo que pode ser incômodo para a igreja. “Eu gosto de estar bem, isso é desde menininho. Eu nasci pobrezinho e minha mãe diz que eu sempre gostava de estar limpo, cheiroso, com o 'cabelinho de cuia' arrumado”.

Pedro Bial também questionou Fabio de Melo sobre padres que usam a fama para arrebanhar fiéis. O padre, um dos maiores nomes do show biz atualmente, explicou o seu caso.

“Não posso negar que sou um homem do espetáculo, trabalho com música e meu palco é bonito. O que acontece com esse espetáculo é minha grande responsabilidade”.

E como lidar com o diabo neste meio cercado de sucesso e fama? “O diabo existe e tem suas filiais”, disse.

“Preciso me despir da hipocrisia. O pecado está em todos os lugares, na minha sacristia da mesma forma que está na Marquês de Sapucaí. Eu prefiro estar onde ele é mais visível porque eu sei com quem estou lidando”, continuou ele na mesma entrevista.

E caso você queira expulsar algum demônio de seu corpo, é melhor não chamar o padre Fabio de Melo. “Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação", disse.


Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR