“O demônio tá comendo o fígado”, dispara Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende



Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.

O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.

Confira um dos vídeos:



http://www.otvfoco.com.br/o-demonio-ta-comendo-dispara-valdemiro-santiago-sobre-marcelo-rezende/

Comentários

  1. Desgraçado. .filho de uma égua. Sua alma vai queimar nas profundezas do inferno seu ladrão miserável. .Satanás filho do demónio. .todas as suas pragas se voltarão contra vc maldito..mil vezes maldito...Fica enganando e roubando deste povo desprovido de sabedoria. Seu ladrão FDP..DESGRAÇADO. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso piedade é oque devemos ter deste militante... falsos profetas virão e falarão em meu nome 😎

      Excluir
  2. Idiota O que é seu esta guardado seu cavalo Profeta do demo , Canalha fdp

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei desse homem Profeta dos inferno Agora menos ainda Como pode um ser desse pregar a palavra de Deus e jogar pragas em seus irmão em Cristo Isso não é pastor , profeta nem aqui nem na China . Isso é um verme em forma de anticristo .

    ResponderExcluir
  4. O apresentador Marcelo e um grande profissional, no meu ponto de vista. Se falou mal desse cidadão e porque tinha argumentos suficientes para tal atitude, e cá entre nós, não vi absurdo nenhum na reportagem, apenas vi relatos de coisas veridicas e absurdas. Mas independente disso, acho que nenhum ser humano tem o direito, de zombar de outro nessa situação, é uma doença seria, e o que o apresentador mais precisa e de força neste momento. Ai vem uma pessoa que se diz pastor, que para mim não é, porque se fosse estaria propagando solidariedade. E nessas horas que devemos nos mostrar humanos. Mas enquanto uma única pessoa deseja o mal para o apresentar, existe milhões que estão numa corrente de orações, e em breve teremos boas notícias.
    E lamentável, uma pessoa que se diz uma pessoa tão religiosa, ter atitudes como está. Ao invés de ficar dizendo coisas como estas, vá procurar melhorar para não ter que levar culpa por todos os erros que já cometeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida