NUNCA LUTE POR ESTES 5 TIPOS DE HOMEM, É UMA PERDA DE TEMPO E VOCÊ VAI SOFRER!



Você ama muito o seu parceiro, mas frequentemente se pergunta até quando vai conseguir lutar por esse amor. Isso porque há alguns tipos de homens que têm determinadas atitudes e comportamentos que não nos agradam e que sabemos que eles dificilmente mudarão. Outros têm personalidades difíceis de conciliar, o que torna a convivência também difícil – então surge a pergunta: “Até que ponto vale a pena lutar por ele?”.

Para ajudar a “iluminar” um pouco a sua mente, listamos cinco tipos de homens pelos quais talvez não valha a pena lutar. Veja se concorda.

O Mentiroso: Esse é um dos piores tipos de relacionamentos que se pode ter, pois quando a pessoa tem o hábito de mentir, é difícil haver confiança. Nunca se sabe quando o parceiro está falando a verdade ou não. Então pense: vale a pena lutar por uma pessoa que sequer é sincera e honesta com você?

O Interesseiro: Há dois tipos de interesseiro: o que se interessa por suas posses materiais – carro, conta bancária etc, e o que te procura cheio de amor quando precisa de algo. Às vezes fica um, dois dias sem ligar, aí de repente aparece, todo apaixonado – é algumas e horas e pronto! Ele já mostra a que veio, pede um “favorzinho”, e normalmente é algo que ele precisa urgente, “para ontem”. Já o outro tipo, nem é preciso comentar, certo? Estar com alguém só pelas coisas que a pessoa possui, já mostra o tipo de caráter.

O Dependente: Sabe aquele tipo de cara que é ou muito inseguro ou muito folgado? Que depende de você para tudo? Às vezes é por pura acomodação, porque sabe que você faz, que você arruma as roupas dele, que deixa tudo pronto para ele, que paga as contas, que vai atrás do que precisa para a casa, entre outras coisas. Há os que não tomam decisões sozinhos, dependem de você para escolher até a cor da cueca – é um saco. Pense bem se você quer continuar, ou se prefere ter um namorado/marido ao invés de um filho.

O Sem Objetivos: Você tem planos a curto, médio e até longo prazo. Desde a compra ou reforma da casa até aquela viagem internacional. Um cruzeiro, uma especialização, um curso fora – seja qual forem os seus planos, o seu parceiro compartilha deles? Não, por que ele é uma pessoa sem objetivos na vida, do tipo “deixo a onda me levar”? Amiga, esse não é, definitivamente, o cara pelo qual valha a pena lutar. Pode até dar certo durante algum tempo, mas depois você cansará de lutar sozinha por seus objetivos.

O Mimado: Qualquer coisinha ele faz birra e diz que a mãe dele fazia “tal coisa” pra ele? Na primeira discussão ele corre para a mamãe? Tudo bem que a mãe é o “porto seguro”, que ele deve conversar com ela, buscar apoio e aconchego, mas não toda vez que acontece algo entre vocês – e também não ficar a todo momento jogando na sua cara que “a mãe” fazia tudo que ele queria. É cilada!

Você já teve ou tem um homem assim em sua vida? Compartilhe conosco a sua experiência. Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Fonte: Dicas Com Valor

Comentários

  1. Tive todos em um só, furada total. É sufocante e desesperador, vc tenta, tenta até que chega uma hora que se vê doente e sem forças e só tem resta recomeçar do zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo que eu vivir.mais sei que um dia vou vencer em de JESUS.

      Excluir
  2. Esqueceram do egoísta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa assim è già egoista, pensar somente nelle e querer tudo pra ele.

      Excluir
  3. mentiroso e interesseiro em uma pessoa só. Foi uma catastrofe total. Ainda levei por 3anos mas não tive mais como aguentar! É horrível esse tipo de pessoa!

    ResponderExcluir
  4. JÁ TIVE O DEPENDENTE E O MENTIROSO NUM SÓ HOMEM. E NÃO DEU CERTO, LÓGICO.

    ResponderExcluir
  5. Tive um 5 em 1, durante 10 anos. Cansei, mas não tinha coragem de acabar por compaixão e achar que tinha responsabilidade em auxiliar na sobriedade, visto que era usuário cruzado, e comigo ficou por 6 anos limpo. Porém o caráter não mudou e aos poucos fui me afastando fisicamente até que ele se interessou por outra vítima! Agora livre, estou no recomeço de uma vida com mais qualidade, tanto espiritual quanto material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso, é triste... ele se interessou por outra mas no fundo me machucou muito.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida