Gusttavo Lima anunciou a chegada de seu filho Gabriel; conheça o bebê



Nasceu Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, na noite desta quarta-feira (28).

Papai e mamãe estão muito felizes com a chegada de #Gabriel. #Gusttavo Lima anunciou o nascimento de seu primeiro filho com #Andressa Suita, através do seu Instagram, no fim da noite desta quarta- feira (28).

De acordo com o portal de notícias do jornal Extra, Gabriel e Andressa passam muito bem e toda a família está comemorando a chegada do herdeiro de Gusttavo Lima. Em seu Instagram, o cantor sertanejo anunciou o nascimento de seu filho com a seguinte frase: "Bem-vindo, Gabriel". Ele aproveitou para agradecer a todos os fãs pelo carinho por sua família e em especial pelas lindas mensagens enviadas a Gabriel.

PUBLICIDADE

Herdeiro de Gusttavo Lima faz sucesso nas redes sociais

Ao contrário de muitos pais famosos, Gusttavo Lima e Andressa Suita fizeram questão de mostrar o rostinho de Gabriel logo após o seu nascimento.

O bebê já é um grande sucesso nas redes sociais. Conheça o mais novo príncipe sertanejo que já está colecionando fãs e a reação dos internautas com a chegada de Gabriel:

Uma foto pro meus titios e minha titias da internet. Meu SUPER FILHO... #Gabrielpic.twitter.com/KZJV4t4OBe— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) 29 de junho de 2017

gusttavo com o gabriel nos braços é a coisa mais adorável que você verá hoje pic.twitter.com/sS4dTjDFWU— joyce (@waygusttavo) 29 de junho de 2017

gabriel em seu primeiro dia de vida appreciation tweet pic.twitter.com/eERiiPnOfo— Yasmin (@inspiramorgl) 29 de junho de 2017

Nasce Gabriel💙 O primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita https://t.co/aGAsGz6OPJpic.twitter.com/mMuXxvoseP— Tá Gravado Brasil! (@TaGravadoBrasil) 29 de junho de 2017

Nasceu ontem Gabriel,filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita!A terra está mais iluminada;temos uma estrelinha brincando por aqui!!!— cleusa candida (@cleusa8314) 29 de junho de 2017

Gabriel nasceu às 23h23 do dia 28/06, com 3.510 kg e 51cm de parto normal.— Yasmin (@inspiramorgl) 29 de junho de 2017

madrugada parada > Gabriel nasceu > fandom surtou > saiu foto > fizeram mapa astral da criança > surtamos com a pintinha na bochecha >— giovana (@cuecaamarelagl) 29 de junho de 2017

São milhares de comentários sobre o nascimento de Gabriel. Os fãs do cantor sertanejo estão muito felizes por ter a oportunidade de dividir este momento tão especial com seu ídolo. E cá para nós, o Gabriel é a cara do papai, não é mesmo?

Gusttavo acompanhou o nascimento de Gabriel

De acordo com a assessoria do cantor sertanejo Gusttavo Lima, ele fez questão de acompanhar de perto a chegada de Gabriel. Lima esteve ao lado de sua esposa, Andressa, durante todo o trabalho de parto e, muito emocionado, presenciou a chegada do filho ao mundo.

Em nota, o cantor agradeceu a sua esposa pelo maior e melhor presente de sua vida.

Ele afirmou que Andressa foi uma guerreira e que não era capaz de descrever com palvras a emoção que sentiu ao ter seu filhos em seus braços. Andressa me fez o homem mais feliz do mundo, disse Gusttavo.

Ele fez questão de postar uma foto com Gabriel nos braços e na legenda se dirigiu carinhosamente [VIDEO] aos fãs: "Uma foto para os meus titios e minha titias da internet. Meu SUPER FILHO", disse.



Gusttavo ainda ressaltou que Andressa está muito bem e que Gabriel nasceu forte e saudável e que estava tudo na "santa paz de Deus", festejou o cantor.

Andressa fez questão de postar uma foto com Gabriel já em casa, acomodado em seu bercinho, recebendo a bênção do padre e amigo da família, Marcos Rogério. Um gesto que, segundo ela, é muito importante para toda a família.

A feliciadade do casal é infinita, que Gabriel possa ter muitos e muitos anos de vida! Bem-vindo Gabriel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos