Não vim pra acabar com a sua "vidinha de balada", pelo contrário, eu tô aqui pra somar.



Não vim pra acabar com a sua "vidinha de balada", pelo contrário, eu tô aqui pra somar, pra ser o que ninguém jamais foi pra você! Eu quero mesmo é que você me mostre pro mundo, me apresente pros amigos que você tanto fala, que me torne a sua melhor companhia e confie em mim pra ser além de amor a sua melhor parceria.

Eu quero mesmo é que a gente tire a carga dos ombros, que faça planos pra viajar e rodar o mundo se preciso for. Eu quero mesmo é ter pra quem ligar depois de um dia tumultuado no trabalho. Quero mesmo é ter alguém pra dividir a cama, os problemas, as piadinhas sem sal, a pizza gelada no café da manhã, a conta na netflix e porque não a cerveja do final de semana? Eu quero mesmo alguém que supere minhas expectativas.

Que me faça dar risadas dos problemas passados, e que seja o otimismo quando eu já houver desacreditado. Eu quero mesmo é ter você comigo, pra escrevermos juntos uma história diferente de tudo que já vivemos por aí. Quero que a gente continue sendo base, e independente da onde estivermos, um vai ser a força do outro pra não deixar que as coisas desandem.

Seja em casa de pijama, ou na balada em um dia qualquer, você vai ser sempre a minha melhor escolha e a certeza de que juntos nós somos muito melhores, é imbatíveis.

Autor: Rogério Oliveira

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

PADRE FABIO DE MELO FAZ PIADA COM FOTO DE FERNANDA SOUZA: ‘PARECE PROPAGANDA DE CLAREADOR DENTÁRIO’

8 maneiras de ser a melhor namorada que ele já teve

Oração para abrir caminhos e quebrar amarrações