Internada e com sua bebê em risco, Eliana faz desabafo ao público e tem 1 desejo



A apresentadora do SBT tem usado as suas redes sociais para poder falar diretamente com os seus seguidores, que estão muito preocupados.

Eliana resolveu falar diretamente com o seu público, escrevendo uma mensagem comovente para todos os que estão apoiando sua fase muito complicada. Tal como informa o site “Folha PE”, nas suas Redes Sociais, a apresentadora do #SBT fez uma pausa no seu repouso absoluto para no domingo (4) agradecer a força e o apoio muito importantes para ela conseguir salvar sua filha Manuela de um nascimento prematuro.

“Vocês são demais!! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vcs. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família (sic)”, disse de forma emocionada Eliana, ao mesmo tempo em que deseja que os seus seguidores tenham dia abençoados.

De forma inesperada e com muita tristeza, há pouco mais de três semanas, Eliana revelou que tinha de deixar seus compromissos profissionais com a emissora de Sílvio Santos, fazendo de tudo para que seu descolamento da placenta, ao quinto mês de gestação, não agravasse mais, visto que poderia colocar em risco a saúda da filha.

Por isso mesmo, em uma mensagem muito comovente, onde Eliana confessou que estava chorando e com muito receio do que poderia acontecer, a comunicadora de 43 anos pediu orações para que ela e sua família pudessem conseguir ultrapassar esse momento de dor e muito medo pelo que poderia acontecer.

Agora, como garante o site “Folha PE”, Eliana parece estar mais confiante com as medidas e os cuidados que está tomando para que tudo, no final, possa dar certo, fazendo questão de agradecer aos muitos milhares de brasileiros que investiram um pouco do seu tempo para rezar e dar força a sua família.

Resta agora aguardar para que, muito provavelmente também através das suas redes sociais, Eliana possa dar excelentes novidades acerca do seu estado, podendo, de uma forma definitiva, acalmar todas as pessoas que gostam dela.

Precisamente nas redes sociais, muitos internautas ficaram muito emocionados por Eliana ter tido o cuidado de fazer um desabafo só para eles, garantindo que vão continuar fazendo de tudo para que Manuela possa nascer o mais saudável possível.

De relembrar que, por exemplo, o portal “UOL” decidiu entrevistar várias mães que, durante suas gestações, tiveram um descolamento da placenta, sendo que elas, felizmente, garantiram que, apesar do receio e de praticamente não poderem sair das suas camas durante meses, seus filhos estão agora de perfeita saúde, como se nenhum problema tivesse acontecido durante a gravidez.

Fonte: Blastingnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente