Eu sei que você tá cansada de ser forte o tempo todo



Eu sei que a vida tá chata, menina, tá doída. Eu sei que você engole o choro quase todo dia na hora de vestir sua roupa de viver. Também sei da vontade que bate de largar tudo e tentar a vida lá fora. Mas ir embora para tão longe não vai resolver os seus problemas. Alguns deles moram é dentro de você. Respira fundo. O metrô está chegando. Engole as lágrimas, eu sei que elas descem rasgando, mas seja forte. Seja resiliente. Você é maior do que toda essa tempestade.

A ansiedade pulsa dentro do peito e te faz comprar mais uma xícara de café. Você já enjoou da rotina, a faculdade deixou de ser tão interessante assim e os dias passando arrastando. Mas os dias não serão os mesmos só se você decidir que eles não sejam. Você é dona do seu próprio destino.

Você não é a única que sofre, eu sei que a vida pode ser cruel demais e até parece pegar no seu pé, mas você não está sozinha nesse vendaval. Eu sei também que a vida parece um jogo de dominó, que é só cair a primeira peça e todo o resto logo vai para o chão, mas nem tudo é tão ruim assim. Seja leve e aprenda a ver as situações de cima. Enfrente esse dia de cara, você não sabe a força que tem até que a sua única saída é provar ser forte. Tenha fé, é só mais uma fase e não a vida inteira. Se te fizer sentir mais forte, faça uma oração, uma prece e peça que Deus esteja do seu lado e te dê forças para mais um dia. Tudo bem não estar bem. Só não deixe que isso dure tanto assim.

Você vai entender um dia que todos os seus amores nunca foram em vão. Algumas pessoas simplesmente não conseguem amar de volta. Olha dentro dos meus olhos e acredite quando digo que a vida ainda vai te surpreender. Você ainda vai ser feliz, vai realizar os seus sonhos, ainda vai conhecer aquele campo de girassóis. Você vai entrar dançando na sua formatura, vai usar aquele vestido lindo que sempre sonhou e terá pessoas que se importam aplaudindo sua jornada. Você vai encontrar alguém que te ama na mesma intensidade que você sabe amar e irão se casar. Se vão ter filhos primeiro ou viajar o mundo, isso dá para decidir numa noite de sábado enquanto estiverem deitados no sofá, de conchinha.

Só não compare o seu caminho com os passos dos outros. Cada um tem sua própria escada e as coisas vão acontecer para você na hora que estiver preparada para recebe-las de braços abertos. Tudo bem se sua amiga está se formando e você ainda está no segundo período da faculdade. A vida só te dá aquilo que você está preparada para ganhar. A hora dela chegou e a sua ainda chegará. Aprenda com a espera e faça dessa batalha interna mais uma luta vencida. Porque você é guerreira, menina. Você não precisa de alguém para te salvar, você é sua própria heroína.

Fonte: 1 quarto de café

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal