Eu sei que ontem você foi dormir aos prantos e, antes de pegar no sono, pediu para que Deus te ouvisse por um minuto.



Eu sei que ontem você foi dormir aos prantos e, antes de pegar no sono, pediu para que Deus te ouvisse por um minuto. Sei que não tá nada fácil e, mesmo você passando por isso tudo, nada te faz desanimar, cansar, desistir.

Você é forte demais, moça. Já encarou tantas coisas ruins na vida usando o coração, as verdades, a sinceridade e todo o seu amor, que vai ser moleza passar por cima disso tudo de novo deixando para trás esses dias ruins, essas pessoas falsas, esse peso desnecessário. Seja um pouco mais forte. Seja mais do que você já é. Use o coração, a mente, o sorriso, a lealdade, o otimismo, e tudo que for de bom para encarar os próximos dias você precisará usar.

Tem tantas pessoas querendo o seu bem, então sorria para eles. Tem o seu filho que precisa de você, tem o seu pai e sua mãe que quer te ver bem, tem o seu amigo e a sua amiga que quer te ver feliz, tem um bocado de gente com a alma boa que precisa de você. Não desanime. Não se abale e nem se perca por qualquer outra coisa ou pessoa.

Deus não desaponta quem vive a vida de verdade. É tudo, mas tudo mesmo, no tempo Dele. Acredite.

Deus tem dias melhores guardado para você. Espere, mas não deixe de viver, de amar, de sorrir.

Fernando Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos