E hoje, por culpa sua, eu decidi seguir o meu caminho.



Hoje, por culpa sua, eu decidi seguir o meu caminho. Estou voltando pra vida que eu tinha antes de você aparecer. E pode ter certeza que agora é pra valer. Quando eu coloco algo na cabeça, não volto atrás. E pra voltar atrás de você... não, nunca mais.

Agora o sentido da vida é pra frente. Em frente. E se por acaso eu te ver dobrar a mesma esquina que a minha, eu mudo a rota sem ter que te mandar mensagem dizendo o quão sinto saudades. Só levanto a cabeça, empino o nariz, estufo o peito e digo para mim mesma: ''É, só foi mais um daqueles amores que não deram certo.

E desses... meu coração está cheio.'' E vou viver, bem feliz da vida, sem você.

― Fernando Oliveira.

Comentários

  1. Caso seja um CASAMENTO, DISCORDO COMPLETAMENTE COM ESSA ATITUDE.

    - "O que Deus uniu, o homem não separa"

    - Provérbios 14 versículo 1

    O inimigo vem destruindo as famílias, não deixe que coisas do mundo destrua seu casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR