Consegui me livrar da dor de te ver me deixar e confesso que doeu.



Consegui me livrar da dor de te ver me deixar e confesso que doeu. Faltou chão, ar e palavras. Faltou vergonha na cara de assumir pra mim mesma que você não era o que eu precisava. Era comodismo, necessidade de preencher vazios, era medo de ficar sem ninguém e não achar quem aturasse minhas crises e lamentações. Era drama mexicano misturado com sentimentalismo. Eu sempre fiz tudo pra não receber nada.

Eu sempre me doei demais por alguém que não se doía por mim. Dói e corrói o peito. Não foi fácil te ver por aí querendo ser de todo mundo enquanto eu ainda continuava sendo tua. Mas também dói o seu "eu te amo" decorado escrito nas fotos de quem eu sempre ouvi falar e você sempre desmentia me chamando de louca. Dói querer mudar por alguém que nunca moveu uma palha por você, que sempre fez com que as coisas parecessem difíceis se eu pensasse em não te querer mais. Eu só queria ver você demonstrando que sentia metade do que eu sentia por você.

Que me fizesse ser importante. Que me mostrasse pro mundo, que me amasse sem pressão, Que me olhasse com desejo e não como aquela que erguia o seu ego e permanecia contigo quando todas as outras te davam as costas. Eu queria tantas coisas que por fim dei prioridade ao que eu realmente precisava pra mim. Você me fez esquecer do meu amor próprio e do quanto eu era incrível e precisava de mais que toda essa migalha que você insistia em me oferecer. Cara, eu só queria que a gente desse certo, mas desandou.

Eu tinha um puto amor por você, mas você não cuidou, não fez florescer, deixou morrer pouco a pouco. Olha só pra você agora, precisou da minha indiferença pra perceber que sem mim você não é nada. Precisou que eu fizesse o mesmo pra entender o quanto foi idiota por não ter feito nada pra me fazer ficar. Hoje só enxergo as cinzas do que poderíamos ter sido. Bônus extra que ganhei do tempo em que sonhei acordada enquanto você ignorava tudo que acontecia boca pra dentro. Talvez não fosse pra ser. Talvez você tente reverter o jogo. Eu sinto muito. Por eu te amar sem merecer e por você me merecer tanto a ponto de me jogar pra escanteio e achar que eu seria sua pelo resto da vida.

- Rogério Oliveira

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!