Estes São Os 5 Fortes E Verdadeiros Motivos Que Fazer O Homem Pensar Em Separação



Manter um relacionamento amoroso feliz e saudável realmente não é uma tarefa fácil, e para que isso aconteça, é preciso que o casal sinta o desejo de continuar insistindo na relação, querendo intensamente que o romance continue por muito tempo. Existem vários motivos que levam o parceiro a querer continuar em uma relação, almejando também que tudo continue de forma benéfica, e assim, eliminando completamente as chances de tudo terminar.

Pensando nisso, separamos alguns dos principais motivos que fazem um homem querer ou não continuar um relacionamento, acompanhe e veja:

FALTA DE DIÁLOGO

Quando o diálogo está presente, certamente o casal consegue se entender melhor, tornando a relação mais clara e resolvida. Onde não existe o entendimento verbal, certamente muitas frustrações são acumuladas, trazendo falsas expectativas e falta de cumplicidade, tornando a relação desgastada e completamente negativa.

Isso pode fazer com que um dos envolvidos canse de se dedicar a algo que não está lhe oferecendo resultados positivos, e uma separação se torne algo vantajoso para ele.

ELE NÃO SE SENTE VALORIZADO PELA PARCEIRA

As mulheres costumam se sentir mais amadas e felizes quando estão ao lado de um homem que saiba valorizar e admirar suas qualidades. E isso também acontece com os homens, eles sentem grande necessidade de receber o mesmo de sua parceira, sentir que ela sente expressa admiração por quem ele é, sabendo valorizar suas atitudes e qualidades, porém nem todas as mulheres são capazes de demonstrar esses sentimentos com clareza.

Quando o parceiro não se sente admirado pela mulher que está ao seu lado, ele simplesmente não consegue encontrar mais motivos para estar se doando ao relacionamento, e isso pode fazer com que ele encontre a separação com alternativa.

FALTA DE RELAÇÃO ÍNTIMA

Logicamente que, isso não é tudo em uma relação, mas para os homens a intimidade é uma das partes essenciais do seu relacionamento. Quando o ato não está constantemente presente na relação, é como se ele estivesse casado com o seu melhor amigo. Se o seu parceiro se queixa da falta de intimidade, certamente ele está demonstrando que ainda se importa com a relação.

NECESSIDADE DE SE RELACIONAR COM OUTRA MULHER

Essa pode ser o grande motivo para que tudo termine, pois indica que o homem não está mais apaixonado por sua companheira, por isso quer viver outras experiências amorosas e sexuais. Se a mulher notar que isso está acontecendo em seu convívio amoroso, ela precisa dar um ponto final, evitando que “feridas” graves esteja presente em seu emocional.

FALTA DE AMIZADE E COMPANHEIRISMO

A amizade e o companheirismo precisam ser diariamente nutridos entre o casal, dando a certeza de que um pode contar com o outro em todos os momentos. Para que isso aconteça, ambos precisam deixar de lado as críticas destrutivas, priorizando as qualidades e oferecendo o fortalecimento necessário para que o companheiro seja capaz de superar suas fraquezas.

Quando isso não está presente no relacionamento, certamente o homem ou a mulher vai se sentir desmotivados e infelizes, sentimentos que podem acabar rapidamente com o relacionamento.

Fonte: DiárioNaWeb

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

PADRE FABIO DE MELO FAZ PIADA COM FOTO DE FERNANDA SOUZA: ‘PARECE PROPAGANDA DE CLAREADOR DENTÁRIO’

8 maneiras de ser a melhor namorada que ele já teve

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!