CHEGA A TRISTE NOTÍCIA! Geraldo Luís larga tudo ao saber de despedida de Marcelo Rezende



De acordo com jornalista, Geraldo abandonou sua vida para cuidar do amigo; confira:

Assim que Marcelo Rezende se despediu da televisão para o tratamento contra o câncer, o apresentador Geraldo Luís se mostrou um amigo daqueles. Ele tem acompanhado todo o tratamento de Marcelo.

A despedida da telinha culminou ainda com o fato do comandante do ‘’Domingo Show’’ largar tudo, até a própria viva pessoal, a fim de dar força para o colega de emissora em um momento tão difícil. Ambos comunicadores são contratados pela RecordTV e poucas vezes uma amizade tão bonita e verdadeira foi escancarada dessa forma. A beleza como ambos se relacionam chega a causar inveja em muita gente.

A comoção em torno do câncer de Marcelo Rezende

Por conta da doença, Marcelo teve que se afastar do ‘’Cidade Alerta’’. Ele descobriu que o câncer atingiu o seu pâncreas e também o fígado. Devido à metástase envolvendo os dois órgãos, alguns especialistas garantem que Rezende tem apenas 1% de chance de sobreviver, caso passe pelo tratamento convencional, que inclui sessões de quimioterapia.

No entanto, o jornalista fez apenas uma sessão de quimioterapia e, em seguida , decidiu abandonar o tratamento. Nessa corrente para a salvação, ele tem feito uma dieta alternativa livre de carboidratos, que seria a causa da multiplicação das células cancerígenas, e procurando o tratamento espiritual.

Médicos condenam atitude de abandonar quimioterapia e revelam que chances de Marcelo são agora ainda menores

O apresentador acabou mexendo até com a opinião de especialistas, que condenaram o fato dele abandonar a quimioterapia.De acordo com médicos que trabalham com problemas relacionados ao câncer, em doenças como a do contratado da Record, mesmo que não haja cura, o tratamento convencional costuma dar o dobro de sobrevida aos pacientes. O câncer que ataca o fígado costuma ser agressivo e rápido.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, assim que descobriu a doença do amigo, Geraldo Luís mudou toda a sua agenda.

Ele apenas não está com Rezende quando precisa muito gravar alguma coisa para o ’’Domingo Show’’, sejam reportagens externas ou a versão ao vivo da atração. Além de Geraldo Luís, segundo alguns sites jornalísticos, Marcelo estaria namorando uma mulher mais nova.

Ele, que foi casado cinco vezes, ainda tem a companhia dos filhos em alguns dos retiros espirituais que frequenta. Ao ‘’Domingo Espetacular’’, quando contou sobre sua enfermidade, o famoso foi claro e revelou que não tem o menor medo da morte.

Fonte: Blasting News

Comentários

  1. Jave que é o Criador tomara verdadeira providencia.
    Deus faz e desfaz porem nao impede o tratamento medico humano.
    O homem usando tua propria sabedoria instrui pessoas de forma erronia.
    Vistes o que acontece com pessoas que nada sabem.
    Salve Jave nosso Rei.
    Nosso tudo. 📩

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Resende Deus não abandona seus filhos e Ele manda te dizer que você faça o uso do chá da folha da Graviola.
    Tome também o suco da Graviola.
    O poder desta planta para tratamento de câncer, é sensacional e não é divulgado.
    Experimente, Deus no comando!

    ResponderExcluir
  3. O mal lançado não prospera! O que Deus abençoou o homem não pode amaldiçoar! Toda palavra contrária em sua sua vida e família cai hoje por terra em nome de Jesus! Recebe aí!!!! Deus e contigo...o grandioso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal