BOMBA! Filho de Gugu se cansa e revela grande segredo de seu pai



O apresentador Augusto Liberato é um dos maiores nomes na televisão brasileira. Atualmente, ele está à frente de um produto na Record TV.Gugu é um verdadeiro fenômeno de audiência, mas tem muitos segredos.

Um dos seus herdeiros, João Augusto Liberato, decidiu falar a respeito da conduta do pai. João se cansou e cedeu aos muitos pedidos de entrevista que recebe. Em um papo com o jornalista Andrea Corazza, do 'TV Fama', João decidiu abrir o seu coração e falou sobre algumas condutas que envolvem o seu pai. Ele até contou um segredo surpreendente envolvendo Gugu e os filhos. O apresentador proibia os filhos até de saírem, com um único intuito, o de que não fossem fotografados.

Medo de Gugu perante a filhos é tão grande que eles sequer moram no Brasil

O comunicador da Record TV não deixou nem mesmo os filhos ficarem aqui no Brasil. Os garotos acabaram tendo toda a educação no exterior. Eles são criados nos Estados Unidos, onde são craques do inglês. A ida das crianças para o exterior também está relacionada à segurança. João tem 15 anos e um canal de culinária na internet. Ele esteve no Brasil para o aniversário de um amigo, o pequeno Ryan, que é filho da cantora brasileira Simony. O menino completou 16 anos no último final de semana. Mesmo sendo herdeiro de uma das maiores celebridades brasileiras, João vive uma vida normal fora do país e não se incomoda com um suposto assédio dos norte-americanos.

Vida fora do Brasil e Gugu é reservado com família

De acordo com o rapaz, sua vida nos Estados Unidos é muito normal e ele vive por lá exatamente como vivia aqui.


João disse que está muito isolado do país e que os brasileiros que viajam ao exterior dificilmente o reconhecem ou pedem uma foto. "É só aqui mesmo que é mais fechado e o pessoal tira muitas fotos”, alegou o comunicador. O rapaz então voltou a dizer como é o comportamento do seu pai referente ao que acontece com eles. Gugu, segundo João, sempre foi um homem reservado e que nunca deixou que eles tirassem fotos juntos, mesmo até quando a família fazia

O herdeiro do apresentador diz que o seu pai está mais livre e com a família. Já o menino fala sobre as suas conquistas amorosas. Ele revela, por exemplo, que conquistou sua primeira menina no exterior e que as garotas daqui do Brasil são muito diferentes das norte-americanas. Ele diz que as meninas de lá são um pouco esquisitas, agem como se quisessem algo, mesmo não querendo.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente