Padre Fábio de Melo imagina como foi o último dia de vida de Cristiano Araújo e leva às lágrimas com suas palavras



A morte do cantor Cristiano Araújo pegou o Brasil todo de surpresa no dia 24 de junho de 2015. O sertanejo faleceu aos 29 anos, junto com a namorada, Allana Moraes, 19, em um acidente de carro na BR-153, em Goiás.

Durante esses dois anos sem o cantor, ele ainda recebe diversas homenagens de seus fãs, mas desta vez foi diferente. O Padre Fábio de Melo resolveu falar sobre a morte e a fragilidade da vida, afirmando que Cristiano ainda tinha muito pela frente e, se soubesse que aquele dia faria seu último show, será que ele teria feito algo diferente?

“Podia ser eu, podia ser você. A gente acorda sem saber se vai dormir de novo. Na vida nos prendemos muito a sentimentos que não trazem nada de bom. Orgulho, raiva, magoa, ressentimento. Sentimentos que só nos afasta de quem a gente ama e de quem nos ama de volta”, diz.

O Padre continua dizendo que certamente o sertanejo tinha algum amigo com quem havia brigado, ou a namorada dele tinha algo pra falar que estava guardado, ou ele tinha problemas não resolvidos. Coisas que infelizmente, irão continuar assim, pois como ele mesmo disse, a vida não espera.

“Não podemos deixar nada pra depois. Não temos esse luxo de esperar. É sempre tão bom falar tudo que pensa, principalmente pra quem a gente ama. A gente nunca sabe se é a ultima vez que a gente vai ver alguém, se é a sua ultima chance de dizer o que sente.

Então apenas digam, engulam o orgulho e todos sentimentos ruins que existe em você. Libertem tudo isso, porque orgulho nunca levou ninguém a lugar nenhum, muito pelo contrário só nos afasta, é o pior causador de afastamentos, brigas términos.

Se tiver algo pra falar pra alguém, fale. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode não chegar. Bom final de semana na Paz de Cristo.”, finalizou.

A vida é como um sopro e ela pode ser tirada de nós em poucos segundos. Exatamente isso que deve sempre nos fazer lembrar que não somos melhores que ninguém, pois no fim do dia, estamos no mesmo barco. Por isso, ame, viva e aprenda o máximo que puder.

Fonte: Nossa Senhora Cuida de Mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal