A CRIANÇA GRAVOU SUA AVÓ SECRETAMENTE. NINGUÉM SUSPEITAVA DO QUE ACONTECIA EM SUA CASA



O bicho papão, o monstro do armário, a loira do banheiro... Grande parte de nós teve medos na infância para enfrentar e superar até a idade adulta.

Em Oklahoma, EUA, uma menina de 7 anos, infelizmente tinha medo de monstros muito reais. Uma criatura vestida de preto, com o rosto coberto e máscara. Ela aparecia à noite e agarrava a menina com suas garras para que a pequena não pudesse escapar. A criatura realmente existia.

Ela amarrava a menina, batia com um chicote, torturava e enquanto a menina dormia, cortava o cabelo. E tudo isso com a com a ajuda de um "demônio". Não havia escapatória, a menina e seus irmãos enfrentavam seus piores pesadelos dia após dia.

O mais assustador é que a criatura era na verdade a avó menina, Geneva Robinson, e o demônio era o seu namorado, Joshua Granger.

Depois de ser presa e levada a julgamento, Geneva foi condenada a três prisões perpétuas por abuso infantil, e seu namorado a 30 anos de prisão. O juiz deixou claro que teria a mesma compaixão que Robinson teve com sua neta: nenhuma.

Uma das crianças conseguiu usar seu celular para gravar a avó em ação.

A atrocidade cometida pela avó pode assombrar as crianças por toda a vida. Agora que a mulher está na cadeia, as crianças estão salvas e receberão a ajuda, apoio e amor necessários para se recuperarem e terem uma infância feliz, como toda criança merece.

Abuso infantil é real e, às vezes, está mais próximo do que imaginamos. Normalmente, não vem de um estranho, mas de um membro da família. Se você notar algo estranho, procure ajuda profissional para avaliar a situação. Não vamos deixar outras crianças sofrerem abusos como os feitos por essa mulher.

Para denunciar casos de abuso infantil, Disque 100.

Fonte: Dailymail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente