8 coisas sobre as mulheres que os homens acham desagradáveis



É sempre bom saber a percepção do outro em relação a nós mesmos, isso cria uma oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento se estivermos dispostos a mudar.

Contudo, sempre há oportunidade de repensar comportamentos, principalmente quando comportamentos desagradáveis acontecem entre marido e mulher. Ambos podem, com base nos conselhos do cônjuge, melhorar atitudes que são desagradáveis à vista do parceiro.

Alguns comportamentos femininos dos quais os homens reclamam são:

1. Mulheres que usam palavras de baixo calão

Os "palavrões" não ficam bonitos na linguagem de ninguém, porém, quando mulheres fazem uso deles em sua comunicação ficam ainda mais terríveis. Eles criam um linguajar vulgar e conflitam com a feminilidade tão apreciada pelo sexo masculino.

2. Mulheres fofoqueiras

Homens não gostam de mulheres fofoqueiras, que fazem questão de falar da vida dos outros e espalhar informações muitas vezes mentirosas. Quanto mais discretas, melhor.

3. Mulheres vulgares

Mulheres que são vulgares em sua maneira de agir ou de vestir também não são levadas a sério pela maioria dos homens. Elas podem até chamar atenção em um primeiro momento, mas não criam uma boa impressão.

4. Mulheres descuidadas

Homens gostam de mulheres que se cuidam, que estão preocupadas em manterem-se limpas e bonitas para seus maridos ou namorados. Muitas, depois que se casam, passam a esquecer de si mesmas em prol da casa ou da família e esse tipo de atitude não agrada ao sexo oposto. Manter o cabelo penteado, as unhas feitas, e uma demonstração de zelo, são algumas características femininas que os homens admiram.

5. Mau humor

As variações de humor tão características do período de TPM são algumas das grandes queixas masculinas.

6. Mulheres folgadas

Aquele tipo de mulher que se oferece para jantar na casa de uma amiga e faz o marido passar vergonha também não é muito admirado pelos homens. As mulheres discretas, ao contrário, são muito admiradas.

7. Mulheres críticas

Mulheres que só têm palavras de repreensão e críticas e que não sabem admirar e fazer nenhum tipo de elogio são reconhecidas como chatas e ranzinzas.

8. Mulheres consumistas

Este tipo de comportamento pode levar ao fim de um relacionamento. Pode até mesmo ser considerado uma doença.

Uma grande parte dos homens, felizmente, entendem que as mulheres sofrem com as variações hormonais tão comuns no sexo feminino e sabem também que muitos destes comportamentos são agravados devido a isto, eles estão dispostos a oferecer ajuda quando solicitados porque querem o melhor para suas mulheres, namoradas e amigas.

Se você se identificou com algum tipo de atitude que possa desagradar seu cônjuge, uma boa dica é conversarem a respeito para que possam se ajudar e assim melhorarem ainda mais o relacionamento.

Fonte: Renata Finholdt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida