Xandy publica desabafo e afirma que tentaram separar ele de Carla Perez



O cantor Xandy, casado com a loira Carla Perez há pelo menos 15 anos, resolveu usar seu Instagram para publicar um texto no qual fez uma confissão que até aqui ninguém sabia.

O baiano revelou que no começo de seu relacionamento com a cantora, quando sua carreira estava no auge no começo dos anos 2000, gravadora e empresário tentaram separar ele e sua atual esposa Carla Perez:

“No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro ‘vendia mais’ pois eu era um ‘sexy símbolo’! E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira!

Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente!

De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente (publicamente), meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo também todos eles engolirem nossa alegria!”.

O casal tem dois filhos atualmente e mora fora do país.

Fonte: TvOfoco

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR