Xandy publica desabafo e afirma que tentaram separar ele de Carla Perez



O cantor Xandy, casado com a loira Carla Perez há pelo menos 15 anos, resolveu usar seu Instagram para publicar um texto no qual fez uma confissão que até aqui ninguém sabia.

O baiano revelou que no começo de seu relacionamento com a cantora, quando sua carreira estava no auge no começo dos anos 2000, gravadora e empresário tentaram separar ele e sua atual esposa Carla Perez:

“No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro ‘vendia mais’ pois eu era um ‘sexy símbolo’! E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira!

Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente!

De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente (publicamente), meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo também todos eles engolirem nossa alegria!”.

O casal tem dois filhos atualmente e mora fora do país.

Fonte: TvOfoco

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!