Taís Araújo recusa comida preparada por Ana Maria Braga e vira assunto na web



Que Taís Araújo é uma das grandes atrizes da geração dela todo mundo sabe. Mas, o que muita gente não sabia, até então, é que a famosa não gosta de comer abóbora. E a forma como fãs e seguidores dela descobriram a novidade tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque ela se negou a experimentar um prato com a iguaria preparado por Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (15). A arista foi categórica e as expressões dela foram bem fortes.

A receita oferecida por Ana Maria era um nhoque de abóbora e a outra convidada da atração, Fernanda de Freitas, tratou de experimentar e aprovou. Já Taís se negou e fez caras e bocas. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora. “Que desfeita”, completou Louro José.

“Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”, explicou Taís provocando o maior climão. Ai foi a vez de Ana Maria se explicar. Segundo ela, a produção toma cuidado e pesquisar o que os convidados não comem para evitar surpresas.

“Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?”, disse. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã… Mas o problema não é de vocês, o problema é meu”, respondeu Taís. E Ana Maria voltou a retrucar: “É seu, claro! O que mais você não come além de abóbora? Só para eu me preparar para a próxima vez?”, perguntou Ana Maria. “É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho!”, disse.

Nas redes sociais muita gente apoiou a atitude de Taís, mas também houve quem discordasse. Mas e você, o que acha? Recusaria mesmo não gostando ou comeria “sofrendo em silêncio”?

Fonte: http://bhaz.com.br/2017/05/15/tais-araujo-abobora-mais-voce/


Comentários

  1. Não comeria, seria melhor ter dado algumas opções de escolhas com antecedência, mesmo porque uma pessoa comer algo que não gosta pode ser uma tortura, pode inclusive ter náuseas se for forçada a comer. Almoço as oito da manhã é cruel.

    ResponderExcluir
  2. Se você não gosta, se não come em hipótese alguma, de fato você não tem que deixar de ser você somente para agradar o outro. É esse foi o caso, as pessoas falam tanto em verdade que na hora que você é transparente, acaba sendo julgado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente