Record anuncia que Marcelo Rezende enfrenta o 'maior desafio de sua vida'



Apenas poucas pessoas na emissora, que não têm comentado o caso em detalhes, teriam conhecimento sobre a gravidade do estado de saúde de Rezende. A própria chefe de reportagem não teria sido informada sobre o depoimento de Rezende ao Domingo Espetacular. A informação é de que ordem para se fazer a reportagem veio do Bispo Edir Macedo, dono da emissora. Ele teria enviado uma pequena equipe, da qual faz parte o repórter Raul Dias Filho, à casa do apresentador. Nem mesmo a produção do Cidade Alerta, programa apresentado por Rezende, sabia da gravação ou da gravidade do estado de saúde dele.

O apresentador foi internado na segunda-feira, 8, no hospital Albert Einstein em São Paulo. Informações de bastidores indicam que Rezende está com câncer. Ele teria sido submetido a diversos exames para diagnosticar em qual - ou quais - parte(s) do corpo há tumores.

Rezende seguirá afastado do Cidade Alerta na próxima semana, e o apresentador Luiz Bacci será mantido como seu substituto. Com o deslocamento de Bacci, os programas Balanço Geral Manhã e SP no Ar serão apresentados por William Travassos.

Segundo informação do Notícias da TV, do Uol, Rezende está internado desde segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e circula nos bastidores a informação de que ele estaria com câncer no pâncreas e no fígado.

O jornalista vinha reclamando de dores e cansaço constantemente, mas não estava indo ao médico. Na semana passada, ele fez vários exames e acabou se internando na segunda, tendo alta ontem. A reportagem não conseguiu localizar Rezende para comentar o assunto. A Record informou que não daria mais detalhes sobre o apresentador nem sobre a entrevista.
Problema

Na quinta, véspera do dia em que se fastou do programa, Rezende fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), de São Paulo, que já foi apresentador da Record. A fala aconteceu durante uma interrupção em uma reportagem sobre agressão de guardas municipais a um morador de rua.
Segundo o Uol, o diretor de jornalismo da emissora, Leandro Cipoloni, chamou Rezende após o programa para conversar e o apresentador levou uma advertência. Cipoloni disse que o Cidade Alerta não pertence a Rezende e que a emissora está por trás de tudo que exibe. Disse ainda que ele estava proibido de interromper uma reportagem na metade para comentar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos