Pai mata filha de forma covarde para esconder terrível segredo



O Cidade Alerta da última terça-feira, exibiu uma reportagem de um crime brutal envolvendo familiares. Celso da Conceição é suspeito de matar a própria filha, Stefanini Monken, de apenas 18 anos, em um sítio em Maricá, na região dos Lagos, no Rio, para esconder um segredo assustador.

De acordo com a Polícia, a mãe Andrea Helena de Freitas e o irmão, Wesdra de Freitas são suspeitos de bolarem a morte da garota.

Segundo as investigações, o pai cometeu o crime e tentou disfarçar que a filha havia desaparecido. A mãe e o irmão da vítima, cientes da farsa, teriam se omitido. O crime aconteceu em 2011, mas surgiram novas informações sobre o verdadeiro motivo da morte da vítima neste semana.

Em três anos de investigação, o pai indicava supostas pistas sobre o assassinato. Ele tentou incriminar o ex-companheiro da vítima.

Por muito tempo, Celso Conceição se passou por vítima no caso do desaparecimento da filha Stefanini, de 18 anos. À medida que a investigação avançou, a polícia fechou o cerco e Celso confessou o crime: ele teria batido em Stefanini até matá-la.

De acordo com a reportagem, o assassinato teria como motivo o crime de abuso sexual. A Polícia acredita que o pai violentava a moça. A mãe e o irmão sabiam, mas não denunciavam. Por conta do surgimento de um namorado, com medo de ter o segredo revelado e ser preso, o pai resolveu matar a própria filha.

http://www.jornaldopais.com.br/pai-mata-filha-de-forma-covarde-para-esconder-terrivel-segredo/

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Gritos e choro levam polícia à casa de dois idosos – e o motivo parte o coração

Marcelo Rezende fez pedido à Record enquanto lutava contra doença; saiba mais