O problema é que ela tem o coração grande demais.



O problema é que ela tem o coração grande demais. Tem a determinação que a faz ir muito além de suas próprias expectativas. Ela se apega fácil, ama fácil, só não esquece tão fácil assim. Mesmo calejada, não desiste. O coração é remendado. As frustrações, nem se fala. Ela diz que aprendeu, mas vou te contar...

Ela não sabe é de nada. Fala que superou, mas já tá logo fuxicando o passado e arrumando pretexto pra se fazer presente de novo. Mesmo blindada, leva tapas na cara sem mão de quem já se calejou de mostrar que ela merece mais do que esse pouco que tem recebido. Guerreira ela sempre foi, nunca desistiu de nada, nem das coisas que surgiam para afrontar.

Mas ela se deixa levar por palavras bonitas e de carinhos dados apenas quando convém. Essa moça é tão incrível que tem um bando de gente que rasteja atrás. E você acha que ela aposta? Que nada. Ela finge que não tá vendo e vai logo se engraçar para o lado de quem já deu provas suficientes que vive bem sem ela.

Talvez ela precise insistir, quebrar mais a cara não sei quantas vezes. Talvez ela precise rodar o mundo, investir nos caras babacas que existem por aí. Precise ouvir tantos xavecos e "eu te amo" decorados pra entender que não se precisa de muito pra se sentir completa. Talvez ela ainda não tenha enxergado a vida com outros olhos, não tenha percebido que tem sempre alguém a espera de um sorriso dela pra sorrir de volta.

Talvez ela esteja ocupada demais prestando atenção em quem não merece o seu melhor. Talvez ela tenha se esquecido que pra ser de verdade tem que ser recíproco, e que se soubesse tanto de amor, saberia que amores rasos a gente não mergulha de cabeça que é pra não sair com sequelas.

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal