O DIA QUE EU ESQUECI VOCÊ



Estava distante, distraído, seguindo com a minha vidinha, apenas vivendo cada dia por sua vez, tentando sobreviver, sem grandes estresses, estudando, trabalhando, talvez até ocupado demais.

Me deu aquela sensação de estar esquecendo algo e não sabia o que era. Parava e pensava, o que eu esqueci?! Ficava pensando por um tempo.

A minha rotina era a mesma, acreditava. Estou com tudo que preciso. Fiz tudo que eu tinha que fazer. O que me falta? Não faltava. Não achava. Não encontrava. Não descobria.

O tempo passou e eu não lembrei. Hoje eu percebi, eu tinha esquecido de você.

Não importa quanto tempo passe, um dia vamos todos esquecer. Todos somos finitos e esquecível, independente das marcas que deixarmos para trás. Apenas seguimos.

Fonte: Diálogos de Boteco

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR