O DIA QUE EU ESQUECI VOCÊ



Estava distante, distraído, seguindo com a minha vidinha, apenas vivendo cada dia por sua vez, tentando sobreviver, sem grandes estresses, estudando, trabalhando, talvez até ocupado demais.

Me deu aquela sensação de estar esquecendo algo e não sabia o que era. Parava e pensava, o que eu esqueci?! Ficava pensando por um tempo.

A minha rotina era a mesma, acreditava. Estou com tudo que preciso. Fiz tudo que eu tinha que fazer. O que me falta? Não faltava. Não achava. Não encontrava. Não descobria.

O tempo passou e eu não lembrei. Hoje eu percebi, eu tinha esquecido de você.

Não importa quanto tempo passe, um dia vamos todos esquecer. Todos somos finitos e esquecível, independente das marcas que deixarmos para trás. Apenas seguimos.

Fonte: Diálogos de Boteco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal