Michel Teló passou dias sem ver a filha e ele fez questão de captar a reação dela ao vê-lo chegar



É difícil quando um bebê fica longe dos pais. Mesmo sem saber muito o que acontece, a falta que eles ou pelo menos um deles faz já é grande.

E o cantor Michel Teló publicou um vídeo no Instagram que mostra seu reencontro com a filha, Melinda, assim que retornou para casa após ficar fora por uns dias para a turnê “Bem Sertanejo” e participar de programas de TV.

A pequena que já tem nove meses aparece sorrindo ao ver o papai. Na legenda do vídeo, o sertanejo escreveu: “Coração chega dói… de tanto amor. Tava com muita saudade, papai!!!!”. Olha que amor:

Melinda está a espera agora de seu mais novo irmãozinho que está quase chegando. Esposa de Michel desde 2014, a atriz Thaís Fersoza está grávida de oito meses e já afirmou que o nome do filho será uma homenagem ao pai.



O casal se conheceu em um camarote no Carnaval e naquele momento já trocaram contatos. Mesmo longe um do outro, os dois se apaixonaram e hoje formam uma das famílias mais lindas e inspiradoras do Brasil. E que ela cresça cada vez mais!

Fotos: Reprodução Instagram

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Gritos e choro levam polícia à casa de dois idosos – e o motivo parte o coração

Tenho mais de 35 anos, estou solteira, mas não estou disponível para sexo casual